Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stimerex-es


leojapa

Posts Recomendados

ola

comprei esse termogenico e gostaria de saber como tomar ele. comprei um pote com 120 capsulas, e tenho algumas duvidas. ouvi dizer que devo tomar 15 dias e depois parar 15, eh verdade? qnts capsulas por dia devo tomar e em ql horarios? no momento soh estou correndo, devo tomar nos dias em q nao corro e fim de semanas? ha algum problema se eu estiver sobre o efeito do produto e ingerir alcool?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo no rotulo do produto está para tomar:

Instruções: Tome 1 pílula três vezes ao dia

Eu estou fazendo um ciclo dele com meio comprimido antes do treino a nada mais, vou falar porque, eu tomei hydroxcut e pelo rotulo falava depois de um tempo tomar 4 e eu nunca passei de duas, muitos do forum devem achar isso totalmente errado, mais eu peço para eles se informarem um pouco, peso, altura, alimentação entre outros fatores uma pessoa que tem 50 quilos não pode tomar a mesma dosagem para uma com 90 então amigo, não sei o seu peso mais aconselho a tomar meio comprimido, antes do treino, e ficar segurando com uma boa alimentação dois meses direto com esse suplemento depois para uns 2 meses e vai indo até acabar ou até você ter alcançado seu objetivo, apesar do pessoal ai com uma mega vontade de ajudar e só critica. Eeu acho realmente que na metade do Stimerex ES você já deve alcançar os seus objetivos, tenta manter uma dieta legal pois ele sozinho tambem não faz milagre, mais ele e muito bom, tenta cortar carbo apartir das 18:00 como coisas mais leves para acelerar o metabolismo e manda aerobico e boa sorte.

Uma excelente compra pagou quanto?

Eu peguei por 160,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...