Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Para Avaliação


beeh

Posts Recomendados

olá pessoal, sou nova nesse fórum e espero conseguir ajuda por aqui...

treino faz três anos, e tive um longo processo de perda de gordura e ganho de massa, recentemente fiz um ciclo com stanozolol e de quebra um bulk, só que adquiri um pouco de gordura e passado o pós ciclo decidi fazer um cutting, só pra secar algumas gordurinhas mesmo.

a ideia é montar um cutting para perder o mínimo de massa magra possível.

medidas

altura: 165 cm

peso: 66 kg

coxa: 60

quadril:104

cintura: 69

abdome: 76 ;/

panturrilha: 40

braço: 30

TMB: 2300 kcal

09:00 h

1 cap. termogênico

1 comp. polivitamínico

30 g - proteína time release

200 mL – leite desnatado

30 mL - café com adoçante

1 fatia de pão integral

2 fatias de peito de peru light ou queijo branco

277,5 kcal

Pré treino

10:15 h

2 cap. bcaa

30 g whey protein

10 g nozes

100 kcal

Pós treino

12:00

30g whey protein

20g dextrose

1 comp. Vit C

2 cap. bcaa

198 kcal

13:00 h

30 g arroz cozido

15 g feijão

100 g peito de frango grelhado ou maminha

Salada a vontade

189,6 kcal

16:00 h

30g proteína time release

100 mL leite desnatado

15 g aveia

18:00 h

1 maçã

331 kcal

20:00 h

1 ovo + 3 claras

100 g peito de frango

7 mL azeite

325 kcal

23:00

30g proteína time release

15g colágeno hidrolisado

104 kcal

TOTAL: 1525 KCAL

PROTEÍNA: 210

CARBOIDRATO: 120

GORDURA: 28

consumo em média de 6 a 7 litros de água

pretendo correr 3 vezes na semana em jejum, tem algum problema?

desde já obrigada :)

Editado por beeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra fazer o aerobico eu uso 100mg de cafeína em pó + 400ml de chá verde ...

mas só começa devagar esse aerobico em jejum, pra ir acostumando ... antigamente até pra andar devagar eu sentia moleza, agora ando rápido e corro uns tiros

...

eu tb bebo vários litros de água por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 2g de carbo por dia esta alto, minha opinião, tirando isso a dieta é boa...

Ou coisa aeróbiocs em jejum vai com calma, começa caminhando rápido e fique entre 30-40min no máximo...Correr só se for trote, mas bem depois de umas 3-4 semanas de costume...

Pode fazer aeróbico tbm, no final do treino...clicogênio baixo e gasto bem legal.

Eu substituiria a maça por banana... boa sorte querida, acompanhando por aqui...Firmezaaaaaaaaaaaa

Editado por Kyo Kusanagi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem fotos de antes e depois do ciclo? curiosidade em ver os resultados em mulheres...

Com relação a dieta, com esse deficit você vai acabar perdendo massa magra... aumenta as gorduras pra 1g/kg, e deixa as calorias em 2000...

tenho sim, ^^

antesdepois3.jpgantesdepois2.jpgantesdepois1.jpg

Eu acho que 2g de carbo por dia esta alto, minha opinião, tirando isso a dieta é boa...

Ou coisa aeróbiocs em jejum vai com calma, começa caminhando rápido e fique entre 30-40min no máximo...Correr só se for trote, mas bem depois de umas 3-4 semanas de costume...

Pode fazer aeróbico tbm, no final do treino...clicogênio baixo e gasto bem legal.

Eu substituiria a maça por banana... boa sorte querida, acompanhando por aqui...Firmezaaaaaaaaaaaa

bom, estou ouvindo respostas muito contraditórias, a respeito dos carboidratos, no outro cutting eu reduzi bastante, mas agora há essa preocupação com a massa magra, ai to meio em dúvida do melhor jeito de adequá-los =/

os aeróbicos pretendo pegar mais leve mesmo, por que as quartas já tenho treino de volei, e ainda fico com receio de over training...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para segurar a MM é proteína e não carboidratos. Proteína no mínimo 1.8g ~ 2g/kg aliado ao treino, assim você garante a sua MM. Gordura 1g/kg, o resto completa com Carbos, e se precisar aumentar o déficit, é nos Carbos que se mexe. Esse lance de que precisa de X de carbos ou Y de carbos é mimimi... o que importa é o Saldo Negativo no final do dia.

tenho sim, ^^

antesdepois3.jpgantesdepois2.jpgantesdepois1.jpg

bom, estou ouvindo respostas muito contraditórias, a respeito dos carboidratos, no outro cutting eu reduzi bastante, mas agora há essa preocupação com a massa magra, ai to meio em dúvida do melhor jeito de adequá-los =/

os aeróbicos pretendo pegar mais leve mesmo, por que as quartas já tenho treino de volei, e ainda fico com receio de over training...

No Ciclo de Stano, você foi de quanto para quanto de %BF??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...