Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Fameli - Inicio 22/09 - Rotina Abcab/cabca Com Fotos


Fameli

Posts Recomendados

Olá,

Já participei do fórum antes, quando treinei por 6 meses, mas já faz mais de 3 anos que nao tocava em um peso.

Sempre fui magro, aquele magro-falso, com a pochete.. hahaha. Então meu objetivo era ganhar massa muscular para moldar meu corpo.

Faz 3 meses que estou treinando, e mesmo sendo um pouco cedo, já faz uns 20 dias que venho suplementando.

Edit: Esqueci de mencionar, mas eu tenho uma escoliose bem acentuada, da para ver pela diferença de altura entre os lados do meu quadril. Espero que a hipertrofia me ajude a diminuir este quadro.

Dados:
Idade - 24
Peso - 75Kg
Alture: 1,85
BF - ?

Segue abaixo como está minha dieta hoje EDIT (13/02/2012):

- Manhã
Leite batido com 1 fruta + 1 Colher de Aveia + 2 Colheres de Albumina
- Lanche (10h)
Pão Francês integral c/ peito de peru.
- Almoço
Arroz integral, feijão, algum legume, salada (cores escuras), carnes variadas (bastante frango).

- Lanche (15h)

Pão Francês integral c/ peito de peru.

~ Pré-Treino
1 Scoop - Creatina

1 Scoop - Jack3D
4 Colheres de Sopa de Maltodextrina
~ Pós-Treino
1 Scoop - Creatina Beast Sports Nutrition
1 Scoop - 100% Whey Protein Gold Standard Optimum

- Janta
Arroz integral, algum legume, salada (cores escuras), carnes variadas (bastante frango).
- Lanche (depois da faculdade)
Frutas ou Pão Francês integral c/ peito de peru.
- Antes de dormir
250ml de água e 2 Colheres de albumina.


Segue algumas fotos do resultado obtido, a primeira foto é de alguns meses antes de eu voltar a treinar, mas eu já estava a uns 3 anos sem tocar em nenhum peso.

EDIT: Resultados de Novembro/Dezembro 2012, mais fotos no final dessa pagina.

post-4470-0-36663600-1353898209_thumb.jp

Essa é de hoje, 3 meses de treino.

post-4470-0-52840600-1353898223_thumb.jp

Venho a procura de sugestões de como melhorar minha dieta e meu diario de treino. Não postei o treino atual, pois meu professor vai apresentar um novo segunda-feira, ai posto para receber sugestões em cima do mesmo.

Obrigado!

Editado por Fameli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai caio, valeu pela dica cara! vou olhar sim, tava querendo ouvir um pouco sobre o pessoal que treina e a relação deles com a escoliose hahaha.

Eu vou depois pesquisar a eficácia desse treino sim.

Junior, a minha dieta ta bem protéica e com os carboidratos distribuidos nos horários que eu acredito serem certos, meu objetivo não é secar ganhando musculo, mas queria ganhar uma massa de qualidade. O que eu devia adicionar a essa dieta, ou tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha lido nada ainda sobre esse Clean Bulk, fiquei interessado, parece que é um tipo de dieta que se encaixa nas minhas necessidades, ganhar massa mas com qualidade.

Só para ficar mais claro, não estou querendo dar um bulk e um cut ao mesmo tempo, só quero crescer sem aumentar muito meu BF, que apesar de mencionarem estar aparetemente baixo, eu acredito que na verdade esteja bem alto.

Já estou conseguindo formar umas idéias, valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fiz o meu treino hoje, mesmo ficando um tempo afastado meu treino de Peito foi bem satisfatorio, ja triceps deixou um pouco a desejar.

Acredito que seja por que me mantive ativo fazendo algumas flexoes.

Comecei a tomar melatonina antes de dormir, e Multi Vitamin da Dymatize 3x ao dia.

Segunda-feira comeco um ciclo de Andro X (20 dias) e depois vou inserir D-Aspartic Acid (30 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Algumas fotos atuais que tirei hoje.

Mudei minha dieta, esta no post principal. Agora não estou preucupado em "Lean Gains" estou dando mais prioridade ao BULK.

Também não estou tomando mais o BCCA, e adiconei um multi vitaminico.

image.jpgimage.jpg

image.jpgimage.jpg

20130208_144027.jpg20130206_225828.jpg

image.jpgimage.jpg

Editado por Fameli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...