Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno - Parte 2


IgorR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Conheço mta gente que toma...mas MUITA gente mesmo, inclusive BB's famosos aqui no litoral...putz, mta gente ta mandando ade !! A local quando eh bem aplicada, ng percebe realmente...so quando a pessoa entende mto !! Sobre a dor no biceps ja acostumei...pra quem ja mandou 5ml duma vez de ade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A agulha slin pin que tu fala eh a de insulina ?? Quando eu apliquei no triceps foi em todas as cabeças...lugares diferentes...porem acho que o tricepsd " inflamava " sei la, e acabava dando um aspecto de cotovelo inchado...sabe? Ficava ixxxxxcroto hahaha

A galera mais old school aqui de SP mandava ade mesmo, agora que a turminha nova ta mandando uns syntherol da vida, ade mesmo não conheço ninguém lol ....

Slin Pin é de insulina sim man, eu acho qeu você ta mandando as locais do trapz muito perto do pescoço, ai eu sinto pra caramba mesmo....e o trapezio é cheio de vasinhos, querendo ou não sempre pega algum, por isso é um lugar doloroso, mas quando manda mais perto do pescoço pqp... doi mais ainda xD

Isso do triceps é verdade hahahah, mas eu to mandando só nos bulks, ai eu uso mais camisa larga e talz, nem ligo, apesar que acho que fica manero..... o importante depois é o alargamento da fascia e a hipertrofia do local e fucks, o pump de 24 horas também é legal diz ae hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera mais old school aqui de SP mandava ade mesmo, agora que a turminha nova ta mandando uns syntherol da vida, ade mesmo não conheço ninguém lol ....

Slin Pin é de insulina sim man, eu acho qeu você ta mandando as locais do trapz muito perto do pescoço, ai eu sinto pra caramba mesmo....e o trapezio é cheio de vasinhos, querendo ou não sempre pega algum, por isso é um lugar doloroso, mas quando manda mais perto do pescoço pqp... doi mais ainda xD

Isso do triceps é verdade hahahah, mas eu to mandando só nos bulks, ai eu uso mais camisa larga e talz, nem ligo, apesar que acho que fica manero..... o importante depois é o alargamento da fascia e a hipertrofia do local e fucks, o pump de 24 horas também é legal diz ae hehehehehe

Pelo menos onde eu trampo, tem a galerinha da ADE kkkkkkkkkkkkkk Tenho medo de aplicar com agulha de insulina...sei la...mto superficial saca ??? Pior que nao mando peto do pescoço nao...mando mais pro lado...A paradinha do triceps que me ferra...odeio isso, sou mto fresco com estetica, odeio que fica aquele " cotovelo inchado " huahuauhuah mas o pump eh maneiroooooooooooo

Acompanhando como sempre!!! e nois

eh noiiixxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twitter manolo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara você já deu uma olhada por todo o forum ? Muita gente sumiu hein mano..... e o que você ta achando das novas ''tendencias '' por exemplo treinos de força para hipertrofia, 3 e 3 horas o caralho.... malto e whey no pos treino já era também, coisas que eram extremamentes sagradas nos tempos old do forum heehehhe, comenta um pouco ai do que você ta achando do forum atual x antigo e responde minahs MPS PORRA KAAKAKAKKAAKKAKAKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de força pra hipertrofia....Ja causei ateh briga aqui por causa da minha opiniao : BULLSHIT !! Como minhas colegas gays de serviço falam : MEEU C* ! uhauhuhahuahuahuahua malto e whey no pos nunca usei HAUEAUUEHAUEHAU raramente uso Eu acho que o forum atual ta mto preso a " teorias " a " textos " e a galera nao testa o que realmente funciona com ela mesma, apenas o que o texto diz...Ou o q outras pessoas dizem...eu to seguindo o que o meu corpo me diz...acho que eh isso q todos deveriam de fazer !!

Vou elr suas mps agora !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Igor , sempre que falei com pessoas bem experientes sobre powerlifter , sempre citaram teu nome , bem legal você ter voltado e eu poder acompanhar um pouco aqui , abraços

Valeu por acompanhar irmao !! Fiquei curioso sobre o que tu falou...quais pessoas comentaram sobre mim ?? A galera da IPF aqui no brasil ??

Treino de peito + ombro + triceps + abd + pantu hoje. Aplicaçao local de stano + prop nos deltoides ( 1 ml de cada na seringa, total 2ml de liquido...ou seja, vai ser 0,5ml de cada em cada deltoide...sim...eu misturo os 2 na mesma seringa !! ) Dor quase 0 com essa mistura...acreditem !!

Tomar pre treino...esperar uns 40min e ir treinar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje matou, comecei com peck deck pra peito + supino reto com halteres + supino inclinado com halteres e finalizei com 2 series ateh a falha no cross, nao contei repetiçoes....ombro foi lateral/ frontal em biset, 15 reps cada + des. com halteres e triceps foi pulley com as maos bem juntas...testa com halteres ( copiei da epoca de powerlifting ) e triceps no banco ateh a falha...Os intervalos foram de 30 segundos cravados no relogio...realmente o treino pegou bem, senti o corpo pedir arrego, veio enjoo...se veio enjoo assim treinando ombro imagina com perna amanha ?? HAHAHA ! GOOXXXTO ASSIM !!

Fiz 4x20 pra abd na prancha, 5 series de pantu ateh a falha com todos os pesinhos da maquina ( sei la quanto q deve dar isso...nem faço ideia uahhuauha )

Abraçao galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...