Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak - Duvida!


Hnky

Posts Recomendados

Bom galera, começarei a tomar animal pak, mas eu queria saber uma coisa: de Segunda-Feira eu treino às 19hrs. O recomendado é tomar 30min dps do almoço, e que seria 30/40min antes do treino.

O que eu devo fazer então?

- Devo comer o que eu comi no almoço umas 17 e 30?

- Tomo o Animal 30min dps do almoço, mesmo que meu treino seja as 19??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se diz que é pra tomar depois do almoço, entao tu vai almoça e toma depois

nao importa a hora do seu treino

se diz q é pra tomar meia hora antes do treino, toma meia hora antes d treino

é simples, so seguir oq diz ali

por um acaso tu almoça as 18h, pra tomar o pack as 18e30 e ir malhar as 19?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeente, eu estava tomando animal, mas sei la, não vi diferença .. e parei, ta pela metade .. eu tomei o Monster extreme black e é muito bom, tomava um sache pré e um pós, e eu sempre tive a dúvida se eu fizer assim com o animal, eu vou ter um resultado semelhando com o monster .. porque ate então, não gostei, o animal era pra ser o melhor pack, e o monster me deu melhor resultado .. o que fazer ? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Geeente, eu estava tomando animal, mas sei la, não vi diferença .. e parei, ta pela metade .. eu tomei o Monster extreme black e é muito bom, tomava um sache pré e um pós, e eu sempre tive a dúvida se eu fizer assim com o animal, eu vou ter um resultado semelhando com o monster .. porque ate então, não gostei, o animal era pra ser o melhor pack, e o monster me deu melhor resultado .. o que fazer ? :s

As formulas são levemente diferentes, não teria como ter resultados por tomar pré e pós com o animal pak.

Se vc ver bem, o animal pak (vendido no brasil, não o bringo) é só um multi-vitaminico normal, não passa muito disso. O Monster ai já possui outras substancias que podem ajudar no treino (cafeina no caso, aminoacidos, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As formulas são levemente diferentes, não teria como ter resultados por tomar pré e pós com o animal pak.

Se vc ver bem, o animal pak (vendido no brasil, não o bringo) é só um multi-vitaminico normal, não passa muito disso. O Monster ai já possui outras substancias que podem ajudar no treino (cafeina no caso, aminoacidos, etc)

As formulas são levemente diferentes, não teria como ter resultados por tomar pré e pós com o animal pak.

Se vc ver bem, o animal pak (vendido no brasil, não o bringo) é só um multi-vitaminico normal, não passa muito disso. O Monster ai já possui outras substancias que podem ajudar no treino (cafeina no caso, aminoacidos, etc)

Pois é krebz, porque eu não vi resultado com o animal :s ai acabei deixando de lado .. 230 reais no lixo :s era melhor ter comprado outro monster .. enfim .. é bom que eu testei e vi que não foi legal pro meu corpo. Brigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...