Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + Aej..


Hunntz

Posts Recomendados

Eaew gente boa, blz?

então galera to com uma duvida bem simples, dei uma procurada no fórum e nao achei nem uma duvida sobre isso especificamente.

tipo assim.. amanha segunda feira vou dar inicio ao uso do oxyelite pro, junto com o AEJ, minha duvida é a seguinte, vi aqui no forum que o termo deve ser mandado antes do AEJ, e após terminar o aej esperar 30 minutos pra fazer a refeição, mas nas recomendações do oxyelite diz que a refeição deve ser feita 30 minutos após ter ingerido a capsula, tipo assim..

6:00 - Oxyelite

6:00 - 6:30 - AEJ

7:00 - desjejum

minha duvida é se tem problema fazer a refeição 1 hora após tomar o oxy em vez de 30 minutos?, porque se eu for tomar 30 minutos após teria que fazer o desjejum as 6:30 e assim não esperando o tempo de 30 minutos após o AEJ,

flwww abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaew gente boa, blz?

então galera to com uma duvida bem simples, dei uma procurada no fórum e nao achei nem uma duvida sobre isso especificamente.

tipo assim.. amanha segunda feira vou dar inicio ao uso do oxyelite pro, junto com o AEJ, minha duvida é a seguinte, vi aqui no forum que o termo deve ser mandado antes do AEJ, e após terminar o aej esperar 30 minutos pra fazer a refeição, mas nas recomendações do oxyelite diz que a refeição deve ser feita 30 minutos após ter ingerido a capsula, tipo assim..

6:00 - Oxyelite

6:00 - 6:30 - AEJ

7:00 - desjejum

minha duvida é se tem problema fazer a refeição 1 hora após tomar o oxy em vez de 30 minutos?, porque se eu for tomar 30 minutos após teria que fazer o desjejum as 6:30 e assim não esperando o tempo de 30 minutos após o AEJ,

flwww abraços e bons treinos

Esse vai ser o mesmo caso que eu mano.. eu acordo umas 6:15 ai vou mandar o oxy ai vou fazer Aej.. de uns 25 min e malhar.. e seguir uma dieta baseada em 1800Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema algum, unico problema é que alguns são mais sensiveis a cafeina, e a exercicios em jejum.

Eu to usando ECA p fazer aerobico, e mesmo assim não sinto colateral. so a fome que bate mesmo. hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda dose de oxyelite pode ser tomada de 6 a 8 horas depois da primeira de acordo com o fabricante e deve ser tomada 3 mim antes da refeição , eu mesmo detesto tomar 30 min antes , pq tira a fome(e parar de comer não vai fazer você queimar gordura) da uma ânsia feladaput.. mais pode tomar sim se vc não guentar toma 1 hora antes.... abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...