Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Dieta + Treino (+Fotos)


Gabriel_gL

Posts Recomendados

Hello fellas, acompanho o blog a algum tempo, e após um tempinho de pesquisa, resolvi largar o sedentarismo e começar uma vida mais saudável, além de buscar uma melhora estética, claro =P

Sempre fui gordinho, nunca fui chegado em atividade física e sempre amei coca-cola, jogos no pc e doritos rs, então tenho que praticamente começar do zero, tanto em condicionamento físico quanto em força pra realização dos exercícios no treino.

Alguns dados:

16 anos

1,63m

85kg (comecei na academia a 2 semanas, com 87.3!)

25% BF (provavelmente já deve estar um pouco menos)

99cm de abdômen

Dieta:

6:30 -> 1 copo de leite com aveia

9:45 -> 1 maçã ou 2 bananas

12:40 -> 1 colher de arroz, 2 conchinhas de feijão, salada à vontade, cerca de 1 colher e meia(de arroz) de peito de frango.

17:00 -> 1 sanduíche de pão integral, peito de peru (1 fatia) e queijo cottage (1 colher de sopa) ---1 capsula de Lipo 6---

18:00 -> Treino

20:00 -> 3 claras de ovo cozidas, 1 colher e meia (de arroz) de peito de frango

O treino, por enquanto está com apenas ficha A, falaram na academia em fase de adaptação ao treino, pra os músculos se acostumarem aos exercícios e tal, mas já vou mudar ela no início do mês. Estou fazendo aeróbicos entre 20~30min, no final do treino. (seria melhor fazer antes ou no final mesmo?) E não estou me dando bem com a esteira, sinto muita dor no lado de fora da canela quando acelero o ritmo, então estou preferindo a bicicleta.

Essas 2 primeiras semanas de treino foram sem o Lipo 6, então estipulei uma meta de perder, até o dia 26/12 (1 mês tomando o lipo 6) outros 6 kg, chegando aos 79kg, e 9cm de abdômen, chegando aos 90. É uma meta muito surreal? Ou dá pra chegar? Lembrando que vou tomar apenas 1 capsula ao dia, por ser um suplemento forte, com possíveis colaterais e não ser recomendado pra minha idade...

Amanhã tiro as primeiras fotos e posto aqui, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dormi às 1h30 ontem, acordei as 5h50, tomei a primeira capsula, comecei a cochilar e 5~10 minutos depois acordei já MUITO disposto, tomei banho e o café-da-manhã, fui pra escola. Me senti muito elétrico, realmente animado, mas fiquei um pouco preocupado com os efeitos, tive uns 2 arrepios de corpo inteiro, e durante as primeiras horas me senti bastante inquieto, com formigamento nas mãos e pernas. Mas ok, após a segunda refeição, já estive melhor, e recuperei um pouco do sono durante a aula rs.

Por fim, agora no fim da aula me senti um pouco fraco, meio tonto, mas ok, vim pra casa caminhando como sempre, almocei muito pouco, não tive fome... Agora vou pro trabalho, de lá eu atualizo o post contando mais...

E btw, quem souber informar, é melhor eu continuar tomando essa capsula de manhã ou 1 hora antes do treino? abç

As fotos eu posto à noite, to meio na correria agr!

-------------------------edit-----------------

fiquei um pouco receoso durante a tarde, senti uma dor no lado esquerdo do peito (que já cheguei a sentir por um tempo, fui ao cardiologista e ele não constatou nada normal, segundo ele provavelmente era dor muscular), e não estava querendo ir treinar. Acabei indo, treinei normal, não senti diferença no nível do treino, afinal já tinham se passado 12 horas desde o momento que ingeri o lipo 6. Cheguei em casa e jantei (menos que o normal) e continuo com a dor no peito, mas não vou parar com o lipo 6 não, vamos ver o que rola nos próximos dias.

Segue as fotos, desculpem pela resolução, vou ter que arrumar uma câmera digital para as próximas fotos, a qualidade pela webcam fica muito ruim.

post-72164-0-38202600-1353981215_thumb.p

post-72164-0-37958600-1353981220_thumb.p

Alguém tem alguma sugestão a fazer? tanto na dieta, quanto no treino? qualquer opinião é bem vinda

Editado por Gabriel_gL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia começando, estou sentindo mais frio do que normalmente sinto, tomei o lipo 6 a 45 min... inquietude igual ontem, mas não tão animado e disposto, estou indo pra escola, à tarde eu atualizo aqui! Abçs

---------------------@edit--------------------

dia normal hoje, mesmo incômodo no peito, mas correu bem, academia rendeu bastante, to focado na dieta, não to dando nem um deslize...

Alguém acompanhando?

Editado por Gabriel_gL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...