Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto Sai Um Ciclo De Deca + Dura?


FelipeM

Posts Recomendados

Publicidade

Depende do preço o seu boçal! se eu te vender por 50 reais cada 1 vai fikar caro, se vender a 5reais é otro preço. --' ciclo nao é caro nao adianta querer economizar que tu vai fazer merda, ciclo relativamente bom e dependendo dos objetivos sai em torno de 800 reais pra mais. Se vier falar q ta com 100 reais pra gastar em anabolizante, tu covnerte isso tudo em anabolizante natural, arroz e feijao. Vou denunciar o topico por falta de pesquisa.

Aqui tambem ninguem monta ciclo, mais um padrao eh de 8 semanas

1-8 dura 500mg/sem Vai gastar 16 ampolas de durateston.

1-8 deca 200mg/sem Vai gastar 32 ampolas de deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do preço o seu boçal! se eu te vender por 50 reais cada 1 vai fikar caro, se vender a 5reais é otro preço. --' ciclo nao é caro nao adianta querer economizar que tu vai fazer merda, ciclo relativamente bom e dependendo dos objetivos sai em torno de 800 reais pra mais. Se vier falar q ta com 100 reais pra gastar em anabolizante, tu covnerte isso tudo em anabolizante natural, arroz e feijao. Vou denunciar o topico por falta de pesquisa.

Aqui tambem ninguem monta ciclo, mais um padrao eh de 8 semanas

1-8 dura 500mg/sem Vai gastar 16 ampolas de durateston.

1-8 deca 200mg/sem Vai gastar 32 ampolas de deca

Como eu disse irei começar a juntar o dinheiro.

eo ciclo vai durar 8 semanas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece de juntar dinheiro para a TPC em.

Não calcula os gastos só em cima da deca e da dura, porque tem a TPC depois do ciclo também.

Não sei uma TPC boa para deca e dura então não vou ser o melhor para te aconselhar, mais uma TPC de serms seria algo em torno de 100/100/50/50 de clomifemo e 40/40/20/20 de tamoxifemo + 500mg de tribullus durante 30 dias. isso para o h-drol para deca e dura acho melhor dar uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece de juntar dinheiro para a TPC em.

Não calcula os gastos só em cima da deca e da dura, porque tem a TPC depois do ciclo também.

Não sei uma TPC boa para deca e dura então não vou ser o melhor para te aconselhar, mais uma TPC de serms seria algo em torno de 100/100/50/50 de clomifemo e 40/40/20/20 de tamoxifemo + 500mg de tribullus durante 30 dias. isso para o h-drol para deca e dura acho melhor dar uma pesquisada

h-drol é somente tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece de juntar dinheiro para a TPC em.

Não calcula os gastos só em cima da deca e da dura, porque tem a TPC depois do ciclo também.

Não sei uma TPC boa para deca e dura então não vou ser o melhor para te aconselhar, mais uma TPC de serms seria algo em torno de 100/100/50/50 de clomifemo e 40/40/20/20 de tamoxifemo + 500mg de tribullus durante 30 dias. isso para o h-drol para deca e dura acho melhor dar uma pesquisada

TPC irei mandar clomix + Tribullus + Pre treino.

sobre a quantidade de clomix irei dar uma pesquisada ate la.

Os preços de farma geralmente são

Dura (8~10 reais)

Deca 25 (8~10 reais)

Deca 50 (12~17 reais)

mais em farmacia eu consigo apenas com atestado ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC irei mandar clomix + Tribullus + Pre treino.

sobre a quantidade de clomix irei dar uma pesquisada ate la.

mais em farmacia eu consigo apenas com atestado ne?

atestado é tenso, so com receita kkkkk dificil arrumar isso com algum medico. Se for ocmprar com vendedor é 20 reais dura ou deca. Alguns ainda vendem por 15~18. Se tiver 40 anos vc consegue a receita facil.

Compra clomid e tamox, ta barato aki www.ultrafarma.com.br

manda um front load de tpc. Dose alta e vai abaixando dos remedios da tpc, tamox,clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atestado é tenso, so com receita kkkkk dificil arrumar isso com algum medico. Se for ocmprar com vendedor é 20 reais dura ou deca. Alguns ainda vendem por 15~18. Se tiver 40 anos vc consegue a receita facil.

Compra clomid e tamox, ta barato aki www.ultrafarma.com.br

manda um front load de tpc. Dose alta e vai abaixando dos remedios da tpc, tamox,clomid.

Vedendor ja consegui um aqui que faz os 2 por 17 reais.

Brother ultima duvida em relação a produção de testosterona , no caso eu irei ciclar 8 semanas , caso meu corpo pare de produzir testosterona , apos o TPC ele volta a produzir normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...