Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario Pra Tomar O Whey Protein?


douglaskoi

Posts Recomendados

Eu sou novo no forum :D

Gostaria de saber, q horario seria mais adequado pra tomar o VP2 Whey Protein Isolate, antes ou depois do treino??

Eu sei q muitos indicam nos 2 horarios, como na propria burla vem dizendo, porem eu como comecei com suplementos agora, to soh com 1 doze....minha nutricionista disse pra mim tomar antes...mas mt dizem q dai eh jogar dinheiro fora pois soh servira de energia :B

oq vcs axam?? tomar antes ou depois??

eu tomo o malto ante e dps....mas a whey soh iria tomar 1 dozer ou ante ou dps :D

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juro que fiquei minutos tentando entender o pq da sua nutricionista recomendar o whey no pré em detrimento do pós-treino...

O momento mais interessante de se usá-lo é no pós-treino imediato. Não que vc não possa usar em outros horários, mas nunca retire whey do pós para colocar em outro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum, e leia as regras para evitar outras punições.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...