Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix - Superpump 250 - Cellmass - Tribulus


patinho

Posts Recomendados

Eu mandaria tudo de uma vez, manda o Nitrix ao longo do dia e todos os dias, o Super Pump 250 somente no pré treino e o Cellmass no pós junto com o Whey + Malto. :D

eu mandaria tdo d uma vez..

e o tribulos qndo parar com a creatina pra segurar os ganhos..

bons ganhos!!

Será que não fica pesado ir usando tudo isso direto, ou ir usando sem parar, pq tudo ai tem creatina, e pelo que vi tem que usar no máximo 2 meses e parar pelo menos 1.

Valeu!!

Já tinha pensado em usar tudo de uma vez.. mas o que me fez pensar ao contrário seria a grande quantidade de creatina diária.. pois pelo que li aqui no fórum o corpo só absorve 5g de creatina..

Logo.. uasr SP250, Nitrix e CellMass juntos passaria de longe das 5g diárias.. e pensei que estaria jogando dinheiro fora, visto que são bem carinhos os suplementos que eu vou usar..

Dai dividi em Fases.. pra aproveitar melhor e por mais tempo o uso de creatina.. se usar tudo junto em 40 dias acabo o ciclo.. se fizer em duas fazes levo pouco mais de 60 dias.. e após 1 mês de tribulus somente..

Assim respeitaria o modo de uso da creatina.. usar 2 mêses e parar 1 (esse 1 mês em Off de creatina usaria tribulus)

usaria o tribullus dps que acabar tudo

tem um relato meu lá na sala de relatos

quanto de tribllus vc tem ?

To com um pote com 180caps!!

Paguei na época R$90,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...