Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix - Superpump 250 - Cellmass - Tribulus


patinho

Posts Recomendados

dae povo.. meu primeiro post!! :lol:

Tenho 24 anos

Treino a 2 anos e meio (praticamente sem intervalos)

faz tempo que acompanho o forum mas nunca tinha me cadastrado.. porem agora me surgiu uma dúvida.. vamos ver se voces podem me ajudar!!!

Seguinte.. fui ao paraguay agora no feriado e me "suplementei" hehehe

Comprei um SuperPump 250, Nitrix, 2 potes de CellMass e ja tinha um tribulus que mandei manipular faz tempo aqui na minha city..

Minha dúvida é a seguinte..

Por qual começar?

Estive pensando fazer assim..

"Primeira Fase" - Começar Usando o SuperPump até acabar o pote.. e usar CellMass no pós (junto com whey e malto, claro!)

pelas minhas contas todo pote de SP250 vai levar uns 40 dias +- (treino 4x/semana)

Depois começar a "Segunda Fase" usando Nitrix e CellMass.

pelas minhas contas o Nitrix vai durar exatos 30 dias (6 caps ao dia) pelo que li Nitrix se toma todos os dias ao contrário do SP250 que é só nos dias de treino, me corrigam se tiver errado. e CellMass no pós..

depois que acabar essa segunda fase vou entrar em off de creatina e começar a usar tribulus por 4 semanas tomando 1 caps de 500mg 3x ao dia (com whey e malto no pós), para ajudar a não perder muita massa magra no fim da creatina (cellmass).

é isso.. eai o que acharam??

ta bom assim.. ou é necessário fazer uma pausa entre o SP250 e o Nitrix combinado com CellMass .. para evitar muito tempo de creatina e etc..

ou quem sabe usar tudo junto...

ficaria muito grato com algumas sugestões para esse "ciclo"

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da suplementaçao e do modo de uso,

eu iria assim como vc falou sem duvida,

com uma dieta bem balanceada da pra crescer muito.

vai fundo

posta as medidas e faz um relato ae

[2]

perfeito o seu modo de uso!!!

Valeu!!!

Vou ver se começo agora dia 1º a primeira fase..

Eu trampo de manhã e tarde, e facul a noite então não tenho muito tempo.. mas vou ver se consigo fazer um relato sim.. derrepente faço um relato semanal.. dai posto aqui!! :)

Ah... Se mais alguém quiser dar uma opinada é bem vinda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira fase acho q está perfeita pois o superpump nao tem creatina na sua composição..ai pode usar com o cellmass de boa!

mas faria 3 fases...

na segunda usaria só o nitrix..pois já tem bastante creatina em sua composição [Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine ABB™ (Creatine Alpha Amino-N-Butyrate)] !

na terceira só o tribulus...e guardava esse segundo pote de cellmass para um futuro ciclo!

vlw, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira fase acho q está perfeita pois o superpump nao tem creatina na sua composição..ai pode usar com o cellmass de boa!

mas faria 3 fases...

na segunda usaria só o nitrix..pois já tem bastante creatina em sua composição [Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine ABB™ (Creatine Alpha Amino-N-Butyrate)] !

na terceira só o tribulus...e guardava esse segundo pote de cellmass para um futuro ciclo!

vlw, bons ganhos!

Acho que você se enganou amigo.. SuperPump tem creatina sim..

SuperPump250 Mistura própria: 20,000mg

[Gaspari Nutrition Novel Compound #250 (Patent Pending)]

> Anabolic Signaling Complexâ„¢ (Patent Pending): L-Arginine alpha-Ketoglutarate (A-AKG), L-Arginine Ketoisocaproate (A-KIC), Tri-Creatine Malate, Creatine Monohydrate, GuaniproTM (Guanidino Propionic Acid), American Ginseng Extract, White Willow Bark Extract (standardized to 15% Salicin).

http://www.nutrisaude.com/index.php?target...roduct_id=29970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...