Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias,irei Perder ?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Salve maromba,blz?

Bom,Tenho 16 anos... e vou passar minhas férias em SP na casa dos primos sakas, treino a 1 ano e 4 meses, mas não tava querendo ir por causa da dieta e academia kkk', mas pensei bem,e falei "È bom distrair um pouco neh? Sair da Rotina e etc ".

La não irei fazer musculação,provavelmente estarei indo dia 15/12 e voltarei 01/02/2013 ( Oh GoD... Vou ficar louco la,sem treino ).

Na verdade nem sei se vou ficar esse tempo todo la,por causa dos meus treinos neh.

Mas ae entra minha duvida:

La,só vou passear ,curtir ( nada de baladas,tbm não BEBO ¬¬' ) ... Irei só comer,comer e comer... Será que irei perder massa?

Irei diminuir minhas medidas?

Obs.: Putz, Vou ficar numa paranoia da pohha,me olhando no espelho e falando que to fino kkk'... Nunca passei tanto tempo assim sem treino.

Iae? Oque vcs citam que eu faça la?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente vá diminuir se parte do seu volume muscular for 'sarcoplasmático' (inchaço), mas não creio que seja tão significativo.

O pior mesmo vai ser você agunetar esse tempo sem treinar, já que parece que voc~e é viciado mesmo (quem aqui não é né?).

Mas é bom tirar um tempo de folga cara, não se prenda tanto a medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va curtir a ferias rapa

beba com moderacao

va correr andar de bike

tudo q eh demais sobra

tudo precisa de ferias

vai perder minima coisa

nada que 1 mes de academia certinho nao volte td

e te digo mais depois vc vaivoltar mais forte

nunca pare de treinar

kkkkkkkkkkkkkkk',Isso mesmo#.

Tamo Junto#.

se joga no mundo cara

kkkkkkkkkkkkkk', (y)

Provavelmente vá diminuir se parte do seu volume muscular for 'sarcoplasmático' (inchaço), mas não creio que seja tão significativo.

O pior mesmo vai ser você agunetar esse tempo sem treinar, já que parece que voc~e é viciado mesmo (quem aqui não é né?).

Mas é bom tirar um tempo de folga cara, não se prenda tanto a medidas.

Verdade vey kkk'.

Mas dboa#.

Se eu ficar aqui na minha cidade,vai ter festas e etc...e eu nem curto para nao me prejudicar kkkkkkk'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, é bom distrair um pouco sim, mas não fique num lugar sendo que queira estar em outro. Dependendo do seu treino você não vai perder massa, a não ser que você faça um treino com altas repetições, ou com técnicas até a falha, se teu treino é assim provavelmente você vai perder volume sem treinar.

Se você for é só comer alimentos bons, sem porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça Barras, paralelas, flexões, tente fazer agachamento, pegue as malas de viajem coloca um monte de coisa dentro e faz desenvolvimento... rsrs

Quanto a perda, como já comentaram, vc provavelmente vai perder inchaço, se vc faz treinos visando pump e talz pode ter uma perda sim, mas não significativa, agora se seus treinos não voltados a miofibrilar (acredito que é assim que escreve) então não haverá perda.

Boa viajem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça Barras, paralelas, flexões, tente fazer agachamento, pegue as malas de viajem coloca um monte de coisa dentro e faz desenvolvimento... rsrs

Quanto a perda, como já comentaram, vc provavelmente vai perder inchaço, se vc faz treinos visando pump e talz pode ter uma perda sim, mas não significativa, agora se seus treinos não voltados a miofibrilar (acredito que é assim que escreve) então não haverá perda.

Boa viajem.

To imaginando a cena, o cara fazendo um arrastão na casa dos primos dele e colocando tudo dentro da mala. kkkkkkkkkkkk

Quanto ao tópico, é isso que a galera aqui falou cara, você vai perder só o inchaço, a massa muscular mesmo você só vai perder se vacilar na alimentação. Por isso, se não quiser perder a preciosa massa muscular, de muita atenção na tua alimentação, não deixe de ingerir a quantidade necessária de proteínas para manter sua massa intacta.

De qualquer forma, você disse que treina há 1 ano e meio né? É bom dar umas férias pro corpo de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...