Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida- Dose De Whey Protein Pos Treino


Aspirante de Frango

Posts Recomendados

Estou me suplementando a cerca de 2 meses e treino a cerca de 8 meses , estava tomando uma dose de whey da on apos o treino e falei com o instrutor e ele me disse pra tomar 2 scoop , vale a pena ou eh jogar dinheiro fora? Tenho 75kg 1,81m objetivo hipertrofia . Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

toma 1 scoop pós treino, e outro quando acordar, depois de muitas horas sem se alimentar, e boa a ideia ideia repor proteínas o mais rápido possivel, Waldemar Guimarães explica isso...mas nao substitua pela sua refeição matinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma uma dose só. O resto é desperdício de dinheiro, ainda mais sendo Optimum (alto custo).

O Whey só é 'necessário' mesmo o pós-treino; em outros horários use outras fontes de proteína boas e mais baratas (frango, ovos, etc).

Agora se você tem grana a vontade pra gastar em suplementação pode tomar até 3 scoops.

update:

@Aspirante de Frango vou tentar evitar que você interprete errado o que eu disse.

O Whey não é sagrado como muitos acreditam; é uma proteína de qualidade e rápida absorção, por isso excelente para o pós-treino. Um scoop já é suficiente para tal refeição.

Conte os macros e a quantidade de proteína necessária para você diariamente. Calcule também o custo-benefício (se se importa com preço) e veja se precisa mesmo de mais doses de Whey.

Não é desperdício tomar mais Whey, pode tomar até 10 doses ou quantas quiser, mas pelo preço de um Whey Optimum a maioria gastaria muito com isso né? :)

Editado por internetador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma uma dose só. O resto é desperdício de dinheiro, ainda mais sendo Optimum (alto custo).

O Whey só é 'necessário' mesmo o pós-treino; em outros horários use outras fontes de proteína boas e mais baratas (frango, ovos, etc).

Agora se você tem grana a vontade pra gastar em suplementação pode tomar até 3 scoops.

talvez vc devesse ler um pouco mais sobreo uso de whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo a acrescentar?

Tentei ser o mais prático possível.

Acredito que todo mundo aqui já leu o básico sobre o Whey, suficiente pra entender o que eu disse.

ja foi comprovado q whey assim que acorda é muito eficiente tb, vários blogs e treinadores dizem isso...e so procurar amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi comprovado q whey assim que acorda é muito eficiente tb, vários blogs e treinadores dizem isso...e so procurar amigo

Entendo sua crença kkkk, mas outras pessoas (muito entendidas do assunto) veem isso de outra forma.

O Whey pode ser eficiente, mas pode ser desnecessário. É um outro ponto de vista que deve ser observado, principalmente para quem tenha grana curta não gastar mais do que precisa em Whey o que poderia gastar em fontes de proteína com melhor custo-benefício.

É um assunto complicado pra ser discutido aqui, então como você mesmo disse, é só procurar.

ps.: Respeito sua opinião, mas a forma como você diz faz você parecer 'se achar o dono da verdade', em um tipo de assunto onde ninguém o é. O bom é que isso é um Fórum de discussões, então o amigo que criou o tópico vai ter opiniões diferentes, o que estimularia a pesquisa e procura por um próprio entendimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...