Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


raleba

Posts Recomendados

Publicidade

Acredito que a cretina não tenha nada a ver com esses problemas aí.Eu ja tomei creatina muitas vezes de varias marcas diferentes e nunca senti isso aí e nunca ouvi nenhum relato desses problemas não.Acredito que os problemas sejam na sua alimentação.Reveja a sua alimentação pré treino, pois se for mal alimentado pra academia terá tonturas, as vezes náusea e poderá até vomitar dependendo da intensidade do treino.Quando eu fiz uma dieta zero carbo e treinava muito intenso, eu tinha tontura e nausea em todos os treino e em alguns cheguei a vomitar, mas sabia que eram efeitos colaterais da minha alimentação.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, dieta zero carb, principalmente no começo, é FODA²³¹²³¹. Tonturas e dor de cabeça (no meu caso).

E tbm não acredito que seu problema tenha sido causado pelo consumo de creatina... Ja ouvi fala de pedra no rim (embora nao seja cientificamente confirmado) mas nada igual vc...

ps. qndo treino perna, principalmente leg press 45º, qndo termino de fazer sinto muita tontura (mas é normal pq vc ta "deitado" e aí levanta duma vez ... ) intão ve ai... Pode ser seu treinamento, pode ser sua alimentação, pode ser psicologico ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...