Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iniciante] Whey + Glutamina, Vale?


tchelobh

Posts Recomendados

Boa noite galera da maromba B)

To começando no forum agora, e já vou chegar com uma dúvida.. Acontece que entrei em uma academia bacana, e vou começar a fazer musculação com objetivo de hipertrofia. Já lí muita coisa no fórum, e ficaram duas dúvidas:

1) Esse suplemento é bom?

Eu não tenho conhecimento, mas infelizmente é dos poucos que eu tenho dinheiro para investir. É o Whey Protein Glutamax da D.N.A.

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 colheres de sopa)

Quantidade

por porção

%

Valor Energético 117Kcal 6

Carboidratos 11g 4

Proteínas 16g 21

Gorduras Totais 1g 1

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g 0

Sódio 34 mg 1

Aminograma

Alanina 46,91 mg

Arginina 24,65 mg

Á. Aspártico 92,16 mg

Á. Glutâmico 205,28 mg

Cisteína 27,01 mg

Fenilalanina 33,70 mg

Glicina 18,96 mg

Histidina 15,82 mg

Isoleucina 55,70 mg

Leucina 96,85 mg

Lisina 88,72 mg

Metionina 19,70 mg

Prolina 70,70 mg

Serina 51,76 mg

Treonina 58,80 mg

Triptofano 15,69 mg

Tirosina 33,91 mg

Valina 42,76 mg

Saiu meio ruim, o link é esse:

http://acom.corpoperfeito.com.br/produto/2633

2) Que horário tomar?

Bem, se esse complemento for bom (ou pelo menos melhor doq não tomar nada.. haha), devo tomar que horário? Pois pelo que lí no forum, o horário de tomar o Whey não coincide com o horário de tomar a Glutamina...

Tomo esse trem q hras?

Vlw aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey Protein pode ser tomado a qualquer hora do dia, isso vai depender das suas necessidades proteicas.Provavelmente tomará no pós-treino(um dos horários mais importantes para tomar whey).Procure tomar de 30-40 gramas de proteína no pós-treino(vc eh iniciante né?).

Esse whey é bom sim, ajudará a suplementar a sua dieta.

A respeito da glutamina citada no final do post, não haverá diferença no horário de ser tomada mais eu se fosse vc tomaria no pós-treino pq ele seria melhor assimilada, junto com o whey.Tome de 10-20 gramas de glutamina/dia, ela ajudará na sua recuperação muscular.abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu seja sincero?

Whey pessimo..

quantidade baixa de proteina por dose, pouco mais de 50%, pouco bcaa e muito carbo.

nao vale a pena, se tiveres mais condicoes, compra um melhor!

glutamina 20gr por dia? ta louco? pra que tudo isso?

toma 5gr no pos treino e nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein pode ser tomado a qualquer hora do dia, isso vai depender das suas necessidades proteicas.Provavelmente tomará no pós-treino(um dos horários mais importantes para tomar whey).Procure tomar de 30-40 gramas de proteína no pós-treino(vc eh iniciante né?).

Esse whey é bom sim, ajudará a suplementar a sua dieta.

A respeito da glutamina citada no final do post, não haverá diferença no horário de ser tomada mais eu se fosse vc tomaria no pós-treino pq ele seria melhor assimilada, junto com o whey.Tome de 10-20 gramas de glutamina/dia, ela ajudará na sua recuperação muscular.abraços e bons treinos.

Valeu pela resposta, sou iniciante sim! Bem, então pela composição lá, tomando 4 colheres de sopa eu tomo ~32g de Proteínas. Seria isso? 4 colheres, no pós treino?

Quer que eu seja sincero?

Whey pessimo..

quantidade baixa de proteina por dose, pouco mais de 50%, pouco bcaa e muito carbo.

nao vale a pena, se tiveres mais condicoes, compra um melhor!

glutamina 20gr por dia? ta louco? pra que tudo isso?

toma 5gr no pos treino e nada mais

Bem, infelizmente eu só tenho $ pra comprar este (universitário é foda! =\).

Mesmo ele não sendo tão completo, ajudaria meu treino? Sobre a glutamina, pensei que este suplemento já vinha com... Aí não tomaria a parte.. Estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao recomendo nenhum produto da D.N.A.

esse whey ae, como ja foi dito, é fraquíssimo... Compra o hilmar do pessoal aqui do forum q é capaz de vc ainda sair no lucro.

Mas se nao estiver afim, por ser iniciante, manda ve nesse whey e dps compra um melhorzin ;]

ps. todo whey tem glutamina ¬¬

os cara colocam bem grande no rótulo do produto por questoes de marketing e tal...só pra "engana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, sou iniciante sim! Bem, então pela composição lá, tomando 4 colheres de sopa eu tomo ~32g de Proteínas. Seria isso? 4 colheres, no pós treino?

Se essas 4 colheres derem 32 g de proteinas é isso mesmo.

Bem, infelizmente eu só tenho $ pra comprar este (universitário é foda! =\).

Mesmo ele não sendo tão completo, ajudaria meu treino? Sobre a glutamina, pensei que este suplemento já vinha com... Aí não tomaria a parte.. Estou errado?

Se vc não for tomar glutamina a parte não vai tomar pq a tabela nutricional que vc postou não tem glutamina não.A respeito das doses de glutamina(caso compre a parte) eu tomaria no mínimo 10 gramas no pós-treino, mais pesquise mais sobre a glutamina pois como já postaram aqui, alguns acham que a dose deve ser em torno de 5 gramas e outros acham que tem que ser maior.Bons treinos e bons ganhos tchelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...