Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ripped Fast + Cafeína Manipulada + Dieta Hipocalorica


brunoow

Posts Recomendados

Pow..Pintou a curiosidade...Sempre como dois peitos de frando do tamanho da minha mão aberta...Será perdo de 200g?

Abraços!

Melhoras, Brunão!

Acho que da até mais hein.. sei la. Vo te da umas bases q eu tenho:

Um peito de frango com osso tem mais ou menos 800grs

Uma coxa tem em média 100grs.. uma asa tem umas 50grs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae, já estou bem melhor.. Ja tenho as quantidades certas que quero e tudo mais :)

Segunda feira começando tudo denovo :)

vlw ai pra tds que responderam!

Sobre o frango, é que aqui eh cortado em varios pedaço pequeninin, ai fica muiiiiiiitos pedaço... Hahuuhasuhsahus

eu consigo come de boa, mas putz... Comer esse tanto e ainda EMAGRESCER!? Que isso ahuahsauhuhsauhas

se a balança descer ta show de bola

peso em jejum hoje deu 68kg (mas nao to tomando termo nem fazendo aerobico em jejum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta mano.... sinto muito mais vc ta mijando outra coisa então... gordura não é...

Pode perguntar pra QUALQUER nutricionista, nutrologo, medico urologista..... " é impossivel gordura sair pela urina "

IMPOSSIVELLLLLLLLLL

Gordura é SOMENTE usada como fonte de energia para manter sua temperatura ( calor/metabolismo ) ou fonte de energia de movimento ( exercicios )

Num se mixa gordura... se pá a parada oleosa que vc viu boiando na privada era outra coisa.... seu punhet.... rsrs

Brincadeira fiuu..... mais procura saber sobre gordura na urina que tenho certeza doque to falando, so se eu to desatualizado, e ja tem produtas que fazem esse milagre, nesse caso , o Sr me desculpe pela minha falta de informação....

Mais sinceramente acho muito dificil eu estar errado

abss.... bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro. Estou acompanhando o teu relato pq tb passei pela mesma coisa. Fiquei um tempo sem treinar e só na vida boa e engordei bastante.

Peguei pesado na musculação mas também fazia muito aeróbico e controlava minha dieta.

Dedicação, esforço e disciplina rapaz!! Assim vc chega lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...