Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ripped Fast + Cafeína Manipulada + Dieta Hipocalorica


brunoow

Posts Recomendados

Opa :D

Informações

Idade: 15 (16 mes que vem)

Peso: 70kg

Altura: 1.75m

BF: Não sei ao certo, creio que em torno de 18%

Braço direito: 31,5cm

Braço esquerdo: 30,5cm

Panceps (em baixo do umbigo, aonde tem + gordura) 91,5cm

Treino durante cutting

ABC1x

A - peito/triceps (segunda)

B - costas/biceps (quarta)

C - perna/ombro/trapezio (sexta)

Futebol terças e quintas as 17:00

Todas as medidas foram tiradas por mim mesmo, então podem não estar 100% corretas

Fotos do começo do cutting

1000001.th.jpg

1000002jdu.th.jpg

1000003a.th.jpg

1000004vdt.th.jpg

1000005t.th.jpg

1000013u.th.jpg

1000014b.th.jpg

A Dieta

Desjejum 05:10

2 Capsulas Ripped Fast UNIVERSAL

2 Capsulas caféina manipulada (150mg cada capsula)

5:30 Aerobicos em jejum até as 06:00

Café 06:30

2 pão integral 106 kcal / 19g carb / 4,7g prot / 1,4g gord

5 fatias peito de peru 63 kcal / 0g carb / 13g prot / 1,1g gord

1 iogurte 114 kcal / 17g carb / 3,5g prot

20g Albumina Saltos 70 kcal / 2g carbo / 16g prot / 0g gord

283 kcal - 36g carb / 37,2g prot

Lanche 10:30

2 pão integral 106 kcal / 19g carb / 4,7g prot / 1,4g gord

5 fatias peito de peru 63 kcal / 0g carb / 13g prot / 1,1g gord

169 kcal - 19 carb / 17,7g prot

Almoço - 13:00

2 rodela tomate 7,5kcal / 1,6g carb / 0,6g prot / 0,1g gord

alface 4,5cal / 0,85g carb / 0,3g prot / 0g gord

Frango grelhado 194 kcal / 0,0g carb / 30g prot /

206 kcal / 3g carb / 30,9g prot

Lanche 15:00 (Pré-Treino) ( de Segunda/Quarta/Sexta, De terça e quinta vai ser de 16:00)

Frango grelhado 194 kcal / 0,0g carb / 30g prot / 3g gord

Batata Doce 154 kcal / 36,8 carb / 1,2g prot / 0,1g gord

TOTAL: 348 kcal / 36,8g carb / 31,2g prot / 3,1g gord

16:00 Treino (de Segunda/Quarta/Sexta, de terça e quinta vai ser de 17:00, futebol)

Pós Treino 17:20 (de Segunda/Quarta/Sexta, de terça e quinta vai ser de 18:10)

30g 100% whey protein probiotica 120 kcal / 2g carbo / 24g prot / 1,5g gord

40g Maltodextrina Athletic 150 kcal / 40g carbo / 0g prot / 0g gord

Total: 270 kcal / 42g carbo / 24g prot / 1,5g gord

Pós Treino sólido 18:00 (de Segunda/Quarta/Sexta, de terça e quinta vai ser de 18:30)

Frango grelhado 194 kcal / 0,0g carb / 30g prot / 3g gord

Batata Doce 77 kcal / 18,4g carbo / 0,6g prot / 0,1g gord

2 rodela tomate 7,5kcal / 1,6g carb / 0,6g prot / 0,1g gord

alface 4,5cal / 0,85g carb / 0,3g prot / 0g gord

Total: 273 kcal / 0g carb / 31,2g prot / 3,2g gord

Lanche 20:30

1 lata atum 120 kcal / 0g carb / 26g prot / 0,8g gord

20g Albumina Saltos 70 kcal / 2g carbo / 16g prot / 0g gord

15ml Azeite de Oliva extra virgem 108 kcal / 0g carbo / 0g prot / 12g gord

Total 298 kcal / 2g carb / 42g prot / 12g gord

TOTAL : 1847 kcal / 156,8g carbo (2,24kg/g) / 213,6g prot (3,04kg/g) / 24,9 gord (0,35kg/g)

Dúvidas

150mg de cafeína está bom ? Pois estou com ela manipulada em 150mg aqui, não sei se tomo 2 ou apenas 1

Posso comer a albumina salpicada em cima do atum? Com água fica MUITO dificil de descer

O carboidrato no pós-treino sólido é realmente necessário?

Aceito sugestões na dieta =], e por favor não me venham dizer que é melhor eu crescer mais e etc. pq eu vivo com meu corpo diariamente e o que eu quero agora é perder essa gordura chata!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando!! Vamo ve quem perde mais com ripped fast? UAHuAH :D

Quanto vc pagou na caféina manipulada?

Pode comer a albumina assim, só espero q nao fique pior ainda ;x

Eu colocaria sim, é muito importante, pois nesse periodo vc esta gastando mais energia q o normal (vc msm pode comprovar, é só medir os batimentos, temperatura corporal, respiração etc.) e sem carboidrato, ele usa a proteina como energia, porem a proteina demora um pouco mais pra ser absorvida q o carboidrato... ai... CATABOLISMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!! Vamo ve quem perde mais com ripped fast? UAHuAH :D

Quanto vc pagou na caféina manipulada?

Pode comer a albumina assim, só espero q nao fique pior ainda ;x

Eu colocaria sim, é muito importante, pois nesse periodo vc esta gastando mais energia q o normal (vc msm pode comprovar, é só medir os batimentos, temperatura corporal, respiração etc.) e sem carboidrato, ele usa a proteina como energia, porem a proteina demora um pouco mais pra ser absorvida q o carboidrato... ai... CATABOLISMO.

com certeza o bruno não vai perde nd de massa magra leandro, pq ele naum ganhou nd ainda!!! auehauehaeuaehuehue zueira

se ganhou algo agora vai perder tudo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o bruno não vai perde nd de massa magra leandro, pq ele naum ganhou nd ainda!!! auehauehaeuaehuehue zueira

se ganhou algo agora vai perder tudo kkkkk

ahuahaah

comecei com 27cm de braço, agora ta com 31,5. se o braço volta pra 27, mas definido, pra mim ja ta otimo!

pq tipo, era pra eu ter perdido a gordura antes de começar, mas eu tinha muiiiito pouca massa magra (imagina, 27 de braço com banha no meio). Ai me sugeriram hipertrofiar um tempinho, ai depois secar... foi o que eu fiz ;P

Melhor ficar rasgado com poco musculo do que gordo sem musculo aparente! Depois é so crescer denovo (crescer é mt + facil que perder banha hehe)!

@leandro~

Minha mãe é farmaceutica, a cafeína saiu de graça hehe

"

Eu colocaria sim, é muito importante, pois nesse periodo vc esta gastando mais energia q o normal (vc msm pode comprovar, é só medir os batimentos, temperatura corporal, respiração etc.) e sem carboidrato, ele usa a proteina como energia, porem a proteina demora um pouco mais pra ser absorvida q o carboidrato... ai... CATABOLISMO."

mas eu ja nao dei carbo no pós-treino? :S

Ps: Alimentação até agora 80%, pois joguei bola na ed fisica hoje, so cheguei agora, ou seja o almoço saiu 1 hr + tarde...

tomei 2 comprimido de 150mg (300mg) nussa foi bala... ahuahhuahuaha suei que nem um porco (mesmo eu sentindo FRIO, tava puta vento gelado, e mesmo assim eu SUANDO)

anoite eu posto certinho e talz!

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Brunoow,

Vamos combinar uma coisa. Tudo bem q vc precisa melhorar seu percentual de gordura (dá p/ ver pelas fotos), mas não está na hora de vc secar.

Se fizer uma musculação pesada, c/ intervalos menores e séries violentas, vc consegue ganhar músculos e ir diminuindo, aos poucos, seu percentual de gordura.

Olha só: qto + músculos, + se queima calorias. Então, aumenta cda vez mais sua massa muscular q, de forma inversa, vc estará diminuindo seu percentual de gordura.

Mete peso e se arrebenta de comer proteína. Garanto q em 2 meses vc vê os resultaddos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunoow,

Vamos combinar uma coisa. Tudo bem q vc precisa melhorar seu percentual de gordura (dá p/ ver pelas fotos), mas não está na hora de vc secar.

Se fizer uma musculação pesada, c/ intervalos menores e séries violentas, vc consegue ganhar músculos e ir diminuindo, aos poucos, seu percentual de gordura.

Olha só: qto + músculos, + se queima calorias. Então, aumenta cda vez mais sua massa muscular q, de forma inversa, vc estará diminuindo seu percentual de gordura.

Mete peso e se arrebenta de comer proteína. Garanto q em 2 meses vc vê os resultaddos.

ja passo 3 meses e nao tive resultado aparente (gordura encobre td)

eu to muito gordo... =\

sem falar que estou no começo de academia ainda, tá facil de ganhar massa... Não acho que vou perder muita massa magra

eu ja faço isso, intervalo de musculo pequeno eh 30-40seg, de grande eh 1min... faço treino pesado, dieta feita com qse 4g/kg de proteina, suplementando... Mas essa gordura ta realmente irritando. Nem que seja para ficar 1 mes em dieta apenas... Se eu perceber que tou abaixando os peso na academia, e que os musculos estão diminuindo muito, eu continuo hipertrofiando.

Meu objetivo com a musculação não é ficar grandão, e sim rasgadão com musculo (não muito). Uns 35cm de braço definido ja ta bom pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tá legal, então vamos por ptes.

1) Que vc está c/ banhas, não vou negar. Então se quer secar, coloca o treino de músculo primeiro e o aeróbico depois.

2) Experimenta comer menos carbos nas refeições e inclua, após elas, um punhado de gorduras boas, como amêndoas, nozes e castanhas (como disse no post do outro tópico). Não é em exesso, apenas alguns p/ fazer seu metabolismo acelerar, na medida q o organismo trabalha mais p/ processar as good fats.

3) Em relação a balança, eu não tenho, + aprendi as quantidade pelo olho (lembre-se q tenho 2 filhos e isso faz desenvolver qualidades q vc nem imagina). No seu caso, providencie uma, p/ não errar nas contas.

4) Vc malha pesado mesmou ou só acha q malha? Eu tb achava q malhava pesado, mas qdo peguei um personal, vi q meu potencial é mto maior e eu estava exigindo bem menos de mim. Aí entendi o que é sair da academia completamente acabada, sentindo o músculo pesado, de tanto ter trabalhado. Sendo assim, reveja seus conceitos.

5) Não malha a mesma série sempre e eternamente. Varie a execução do exercício e a ordem dele, dentro da série, p/ dar um estímulo a mais.

6) Não faço isso c/ qq um não, então não disperdice os conselhos.

Boa sorte e sucesso.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal, então vamos por ptes.

1) Que vc está c/ banhas, não vou negar. Então se quer secar, coloca o treino de músculo primeiro e o aeróbico depois.

2) Experimenta comer menos carbos nas refeições e inclua, após elas, um punhado de gorduras boas, como amêndoas, nozes e castanhas (como disse no post do outro tópico). Não é em exesso, apenas alguns p/ fazer seu metabolismo acelerar, na medida q o organismo trabalha mais p/ processar as good fats.

3) Em relação a balança, eu não tenho, + aprendi as quantidade pelo olho (lembre-se q tenho 2 filhos e isso faz desenvolver qualidades q vc nem imagina). No seu caso, providencie uma, p/ não errar nas contas.

4) Vc malha pesado mesmou ou só acha q malha? Eu tb achava q malhava pesado, mas qdo peguei um personal, vi q meu potencial é mto maior e eu estava exigindo bem menos de mim. Aí entendi o que é sair da academia completamente acabada, sentindo o músculo pesado, de tanto ter trabalhado. Sendo assim, reveja seus conceitos.

5) Não malha a mesma série sempre e eternamente. Varie a execução do exercício e a ordem dele, dentro da série, p/ dar um estímulo a mais.

6) Não faço isso c/ qq um não, então não disperdice os conselhos.

Boa sorte e sucesso.

Fefe

Muito obrigado!

1° - Eu nao tou fazendo aerobico dps da musculação, para não catabolizar... Devo fazer então? (já faço aerobico em jejum e futebol terças e quintas)

2° - Diminui carbo em todas as refeições que posso imaginar D:... Só tem carbo no café da manhã, pré-treino e pós-treino (e o lanche do colégio, que não tenho idéia do que levar). Sobre as gorduras vou comer um pouquinho sim (pouco pouco mesmo né? Se não extrapola as calorias hehe)

3° - Vou tentar comprar uma

4° - Eu faço abc, ai não tem como malhar PESADO PESADO (se não eu ficaria 2 hrs na academia), pq tipo, eu malho costas/biceps... Quando acabo costas to super dolorido, mas dps que eu faço biceps, as costas daria para treinar mais, entende? Mas todas as repetições faço até a falha, depois da falha faço mais 1-2 repetição roubando para chegar ao limite mesmo. Vo ver isso também

5° - Eu sou fraco em relação a isso, e os instrutores também... Vou mudar a ordem dos exercicios (o que fazia primeiro vou deixar para ultimo, etc.)

6° - Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Eu nao tou fazendo aerobico dps da musculação, para não catabolizar... Devo fazer então? (já faço aerobico em jejum e futebol terças e quintas)

Vc vai descubrir sua necessidade de aerobico, pode começar apenas com o em jejum...\mas para com esse medo de catabolizar...Vc não tem muito o que perder tb!

2° - Diminui carbo em todas as refeições que posso imaginar D:... Só tem carbo no café da manhã, pré-treino e pós-treino (e o lanche do colégio, que não tenho idéia do que levar). Sobre as gorduras vou comer um pouquinho sim (pouco pouco mesmo né? Se não extrapola as calorias hehe)

Como muiiiiiiiiiita proiteína e zera os carbos (praticamente)...Depois de 18h nada de carbo

3° - Vou tentar comprar uma

4° - Eu faço abc, ai não tem como malhar PESADO PESADO (se não eu ficaria 2 hrs na academia), pq tipo, eu malho costas/biceps... Quando acabo costas to super dolorido, mas dps que eu faço biceps, as costas daria para treinar mais, entende? Mas todas as repetições faço até a falha, depois da falha faço mais 1-2 repetição roubando para chegar ao limite mesmo. Vo ver isso também

Faço ABC e pego pesado!!! Vc não está na fase de treinar com repetições até falhar e roubos...Faça 3 X12 com máximo de carga, ponto.

5° - Eu sou fraco em relação a isso, e os instrutores também... Vou mudar a ordem dos exercicios (o que fazia primeiro vou deixar para ultimo, etc.)

Não mude na doida, sem uma lógica!!! Estude o assunto no forum!

6° - Obrigado novamente

Boa sorte, Brunão!!!

Tenho certeza que vc vai longe! Basta ter força de vontade para permanecer na luta.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, Brunão!!!

Tenho certeza que vc vai longe! Basta ter força de vontade para permanecer na luta.

Abrass

Vlw cara

Os carbos, acho que vou tirar do café da manhã, ou do lanche da tarde... Que tu acha?

Outra dúvida que me surgiu em mente, a cafeína passa 6 hrs no sangue, se eu uso de 15:30, vo ficar até 21:30 sem ela o.O

sendo que eu to querendo ir dormir de 21:00.

Hj mesmo foi estranho, eu tava ligadao, deitei na cama bateu um sono muito foda, dormi rapido... mas acordei hj agora, de 5 hrs sem despertador nem nada

Primeiro dia, 24/04 (Ontem)

Peso de hj em jejum: 69kg (deve ser de água que perdeu esse tanto)

Acordei de 3:30 da manhã (não sei pq, não consegui dormi mais), fiquei deitado na cama tentando dormir até umas 4:30, os passarinho cantando o sol nascendo resolvi levantar mesmo, 5 hrs mandei 2 ripped fast e 2 cafeina. Aerobico em jejum suando bastante (msm sendo baixa intensidade, e msm com FRIO).

Antes do treino tomei 1 de cafeina e 2 ripped fast, dps de uns 10 min senti o meu coração bater (eu sentia o tumtumtum, mas n tava rapido nao), fiquei com medo pois no meio do treino senti uma quentura no peito. Acho que vou diminuir as doses

Horarios 90% (joguei bola hoje, o almoço comi 1hr + tarde que o normal), Alimentos 100% (comi tudo da lista)

Ps: Uma coisa que notei, eu to mijando gordura! UAHUAUHAUH

Eu fui no banheiro, ai esqueci de dar descarga (to indo bastante no banheiro pqp), dps de um tempinho fui mija denovo, e adivinha? Gordura na água... ahuuhauhahuauhauh que rox

abraço ai galera, e obrigado mesmo pra td mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...