Ir para conteúdo

(Dúvida) Treino Bíceps - Rosca Concentrada E Rosca Martelo

Guilherme Ferreira

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83

Peso: 73,5

Tempo de Treino: 1 ano

TREINO DE BÍCEPS:

Rosca 21 - 3x

Rosca Scott - 3x8 - 8~12

Rosca Martelo Alternada - 3x8 - 10~12 (??????)

DÚVIDA: Meu objetivo é o treino para hipertrofia muscular, quando eu tinha 4 meses de academia eu fazia 4 exercícios para o bíceps, pesquisei aqui mesmo no site da hipertrofia e na época descobri que somente 3 ex para o bíceps é essencial para a hipertrofia muscular, mais exercícios voce pode acabar até machucando o bíceps pois é um musculo de tamanho pequeno, estou na seguinte duvida:

CONTINUO COM A ROSCA MARTELO ALTERNADA OU SUBSTITUO POR ROSCA CONCENTRADA ?

ROSCA CONCENTRADA É VOLTADA PARA TREINO DE DEFINIÇÃO MUSCULAR ?

Postado

nao existe isso.

Comece removendo a rosca 21 - para voce esse exercicio é uma bosta

Scott é isolador, nao curto..

Rosca martelo pega bastante o braquiorradial pela pegada neutra..

voce tem q mandar o treino completo, qualquer exercicio de puxar voce usa o biceps, remadas por exemplo..

chin-ups é um dos melhores exercicios p/ biceps, se nao for o melhor, além de pegar as costas

eu to fazendo apenas chin ups e rosca direta e to tendo bastante resultado, lembre-se que vc usa o antebraço em outros exercicios!

abraço

Postado

nao existe isso.

Comece removendo a rosca 21 - para voce esse exercicio é uma bosta

Scott é isolador, nao curto..

Rosca martelo pega bastante o braquiorradial pela pegada neutra..

voce tem q mandar o treino completo, qualquer exercicio de puxar voce usa o biceps, remadas por exemplo..

chin-ups é um dos melhores exercicios p/ biceps, se nao for o melhor, além de pegar as costas

eu to fazendo apenas chin ups e rosca direta e to tendo bastante resultado, lembre-se que vc usa o antebraço em outros exercicios!

abraço

Reputei! =)

Postado (editado)

trocarias a martelo pela chin ups

fiz uma pesquisa sobre chin-ups, gostei, voce teve bom resultador adicionando chin ups no seu treino ?

rosca 21 é dar um tiro no biceps, mas é dahora.

rosca 21 é o exercício que eu mais consigo contrair o meu bíceps, um ótimo exercício, consegui bons resultados.

Não consigo compreender alguém q depois de treino Intenso (DE VERDADE) de Costas, consiga fazer 3 exercícios p/ bíceps!!

é melhor eu fazer 2 exercícios somente para o bíceps ? só estou tirando as minhas dúvidas ..

Editado por Guilherme Ferreira
Postado

fiz uma pesquisa sobre chin-ups, gostei, voce teve bom resultador adicionando chin ups no seu treino ?

rosca 21 é o exercício que eu mais consigo contrair o meu bíceps, um ótimo exercício, consegui bons resultados.

é melhor eu fazer 2 exercícios somente para o bíceps ? só estou tirando as minhas dúvidas ..

Sim

Postado

Com 21 vc ganhou só inchaço, experimente ficar sem treinar pro 2 semanas... Troca tudo isso ae, faça chin-up ou barra-fixa com triangulo, se quiser dar um pump no fim do treino faça apenas 1 série de martelo ou direta, se quiser continue com essa 21, mas repito 1 série...

Postado

Acho desnecessário colocar 3 exercício para bíceps tendo em vista que ele provavelmente treina costas antes então o bíceps vai ser trabalhado o treino todo, então jogar 3 isoladores para ele é foda, não te a necessidade disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...