Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treinamento


Mascaro

Posts Recomendados

Bom dia galera, eu andei desenvolvendo um novo treino e queria saber a opinião de vcs...

o esquema dele é ABCx1

A - Peito/ Bíceps

Supino reto

Crossover

Supino inclinado

Peck Deck

Rosca direta 21

Esse exercicio eu nao sei o nome ao certo, mas eh num banco com inclinação proxima de 90º, com halteres e braços meio abertos, muito parecido com a rosca inclinada, porém com o banco um pouco mais vertical

Rosca concentrada com pegada neutra

B - Perna/ Ombro

Agachamento

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Panturrilha sentado

Desenvolvimento por tras da nuca

Elevação lateral com roldana baixa pelas costas

Superset - Elevação lateral, logo após o termino, corro para uma remada alta com pegada aberta

Créditos ao hipertrofia.org pelo treino de ombro, que "roubei" do site.

C - Costas /Tríceps

Puxada supinada

Remada cavalinho

Puxada triangulo

Remada serrote

Tríceps mergulho

Coice

Triceps frânces bilateral

Bom galera, é isso, todos os exercícios com 3 series de 10, a nao ser qnd eu pretendo aumentar o peso, eu faço com series de 6 repetições...

Gostaria de saber a opiniao de vcs

Agradeço desde já

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu acho q está legal, pode ser que eu esteja enganado até pq estou morrendo de sono, MAS, acho q ta legal sim, eu só colocaria o rosca 21 por ultimo, pois é um exercicios de desgaste muito forte, tipo, ele vai acabar de recrutar suas fibras musculares entao deixa ele por ultimo, seu treino de biceps vai render mais! seu treino de biceps eu adicionaria tb o rosca direta, tirando o rosca concentrada ou o 45° ( acho q é esse q vc ta falando ), se fosse eu, eu tiraria o concentrada.

E também mudaria seu treino de triceps, colocaria Testa em 1°, pulley corda em 2º e em 3° um pulley unilateral, mais cara, esse treino de triceps por exemplo q eu te falei q eu faria inves do seu foi meu instrutor que monto pois nao manjo muito de triceps e tal, pode ser q seu treino dê "na mesma" que o meu, só estou dando uma idéia, FALOOO espero ter ajudado, abraçoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...