Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Alimentação


Guh

Posts Recomendados

Eai pessoal, venho há algum tempo acompanhando o fórum, e agora resolvi me inscrever pra participar também.

Tenho treinado sério há uns 5 meses, e nesse curto período tive um resultado interessante, mesmo estando com a alimentação errada.

Meu trabalho faz com que eu tenha que viajar bastante, cada dia para um lugar diferente. Então é muito complicado estabelecer uma rotina. Nesse sentido, estou pensando em montar uma dieta. Tenho 1,75cm 69kg. E quero aumentar meu peso.

Treino às 18:00 +-. Como alguma coisa depois, ou tomo um whey quando não tenho muito tempo. Quando volto da aula, lá pelas 22:30, tenho jantado o seguinte:

Uma miojo, 04 hamburgueres e 02 salsichas. Isso que eu to fazendo é muito errado ou faz algum sentido? Os hamburgueres tenho fritado na manteiga. O bom disso é que não é muito caro e eu chego em casa e rapidinho fica pronto.

Montando uma dieta certa, tenho que cortar essas coisas? Substituir pelo tão falado frango e batata doce?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo amor de deus né?comer 4 hamburgers, duas salsichas e um miojo a noite?dps de ficar 4 horas sem comer???O hamburger é muito gorduroso e rico em carboidratos e proteínas, a salsicha é só gordura e o miojo tem muito carboidrato.Pra crescer vc precisa de uma rotina, se não tiver uma, esquece.

De qualquer maneira, crie uma rotina e poste sua dieta pra gente dps(detalhada né?) pq pelo visto precisa melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem uma rotina corrida e sem mt tempo livre (eu por exemplo tenho uma rotina canina) a melhor maneira para manter a dieta no eixo é preparar suas refeições antes. Congelar o que tiver que ser congelado, preparar porções antes, etc.

Pode ter certeza que esse hamburguer, salsicha, etc, não iriam fazer parte de uma dieta para bodybuilding.

Sobre o frango com batata doce que vc disse, existem outras fontes de proteína (como carne vermelha, whey, ovos, derivados lácteos...) e outras fontes de carboidrato de baixo ig (arroz integral, lentilha...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei completamente a alimentação um dia depois de ter postado.

Ficou mais ou menos assim

Café da manhã:

2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum

Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana.

Almoço:

Viajo bastante, então como no restaurante que tiver na cidade. Mas procuro sempre:

Feijão

Arroz

Batata

Carne

Meia hora antes do treino:

2 fatias de pão com presunto e queijo

Depois do treino:

2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum

Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana.

Nessa batida acrescento WHEY.

Janta:

Uma miojo

Uma batata doce

Hamburgueres.

-----------

Vou alterar os hamburgueres, vou congelar carne moída.

Alguém tem alguma sugestão?

Valeu aí gurizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afé da manhã:

2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum

Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana.

Almoço:

Viajo bastante, então como no restaurante que tiver na cidade. Mas procuro sempre:

Feijão

Arroz

Batata

Carne

adiciona + uma refeiçao durante esse meio tempo.

Meia hora antes do treino:

2 fatias de pão com presunto e queijo [ troca por peito de peru ] e come pelo menos umas 5 fatias de pão de forma INTEGRAL

Depois do treino:

2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum

Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana.

Nessa batida acrescento WHEY. [ sem coments ]

toma whey + malto, melhor que tomar essa quantidade toda ae.

Janta:

Uma miojo

Uma batata doce

Hamburgueres.

[ Sem comentarios 2]

Cooome Fraango fi, Franco, arroz, feijão e batata doce.

Ceia :

ums 5 ovos cozidos + uma conher de azeite de oliva na marra mesmo.

Com essa dieta sua ai, tu nunca vai ter ganhos.

que hora vc treina?

PS: PESQUISE MUITO NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...