Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tosse E Dor Na Garganta..


KayoAndrade

Posts Recomendados

Fiquei doente e como é o caso de todo mundo, geral aqui em casa falou que é por culpa dos suplementos. Já os tomo a meses e todos receitados por nutricionista. Fui nele novamente perguntar sobre e também fui no otorrino que me passou alguns exames e rémedios.

Tenho 3 semanas assim, até que suspendi por uns dias o uso dos suplementos, e parei de tossi(mas a garganta continuou doendo), com a permissão do nutricionista e otorrino, voltei a tomar e a tosse re-apareceu. Então hoje decedi ficar sem suplementos até ficar totalmente bom. (tô tomando hard core mass, whey protein, creatina, maltodextrin com dextrose)

Ultimamente mudei a marca de leite, séria possivel eu ter alergia a uma única marca?

Seria possivel também ser coencidencia? E a tosse ter voltado por eu ter tipo pegado denovo de alguém? pq muitas pessoas aqui estão tossindo, não tão forte como eu.. (não é tosse seca)

O que vocês acham que pode ser? Realmente vale a pena suspender o uso dos suplementos? Mesmo o nutricionista e otorrino liberando o uso?

Editado por KayoAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alergia ao leite, geralmente se manifesta em forma de diarreia, etc.

essa tosse ai esta relacionada a outra coisa, e por coincidência, ocorreu junto com o uso de suplementos.

Seguindo a logica da sua familia, não existiam doenças antes da invenção dos suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, é aquela coisa, a maioria da geração mais velha é toda assim, discussão é perda de tempo (até pq a intenção deles são as melhores), eu levantei o uso mais pra poeira abaixar aqui em casa, e aqui no topico tou levantando hipoteses pra vê se alguém ja passou por isso ou sabe me dizer oq é..

Sobre a alergia ao leite, eu pesquisei e também vi que se manifesta com diarreia e vomitos, mas e alergia a uma determinada marca? Será que existe? e será que teria os mesmos sintomas de tolerancia a lactose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...