Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguem Pode Me Dar Dicas?


RafaelSouza18

Posts Recomendados

Bom, tenho 18 anos, 1,70 e 66kg.

Eu tive uma grande perda de peso apenas fazendo dieta, em 2 meses perdi 14 kg, mais ainda estou com um pouquinho de gordura que quero perder ate o carnaval. Eu não tenho tempo para malhar, pq trabalho e estudo, então gostaria de tomar algo que ajude nisso....

Fiquei sabendo que eu tomando o CA ou o Lipo 6 me ajudaria, mas teria que fazer exercícios para complementar.

Como eu vou entrar de férias da escola agora, eu vou ficar a noite com o horário vago, e estou pensando em comprar um desses suplementos e malhar DURO esse tempo "vago". Mas meu medo é eu tomar os tais remedinhos e se por acaso eu parar, eu engordar o dobro, acho que é " Efeito estufa" que falam por ai.

Minha intenção é perder essa gordura e ficar com um leve tanquinho, e bíceps, pq coxa panturrilha já tenho de sobra.

Gostaria muito da ajuda de vocês, e se eu posso comprar um dos suplementos sem medo e qual deles seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq coxa panturrilha já tenho de sobra

a se julgar pela sua altura, peso e percentual de gordura aparente na foto do avatar, nao tem nao

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...