Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Montar Dieta


joaojose1

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Vou direto ao ponto:

Comecei a fazer academia a 1 semana e já quero começar a me alimentar certo desde já.

Pesquisei sobre dietas, alimentos, nutrientes e tal, e é por isso que estou aqui....

É tanta informação e contradição, uns dizem pra comer farinha de soja no pré, outros no pró, outros dizem que faz mal... acabei me perdendo e não sei o que fazer.

Gostaria de saber se teria alguém aqui que estaria disposto a me ajudar a montar a dieta.

Informações:

Sexo: Masculino

Idade: 17 anos

Altura: 1,65m

Tempo de academia: 1 semana

Objetivo: Ganhar massa muscular, hipertrofia

Vou postar abaixo alguns dos meus horários e alimentos que tenho à mão.

Acordo 5:50

Treino das 6:20 às 7:20

Trabalho de Manhã e a Tarde

Estudo a noite.

Os alimentos que estou comendo atualmente de 3 em 3hr, mas sem ordem alguma são:

Farinha de Soja (com Iogurte e Cereal)

Banana

Maça

Iogurte

Pão Integral

Queijo

Leite

Cereal

Ovo (Cru, pois me falta tempo e vontade de fritar, tem problema?)

E no Almoço sempre tem Frango ou carne, salada, arroz, feijão e macarrão.

Irei comprar também Aveia.

Obs 1: muitos aconselham a comer carboidratos antes do treino, como batata doce e etc... mas pelo horário que faço, não tenho como cozinhar nada antes...

Obs 2: Me disseram pra começar a tomar Malto, pois Whey seria desperdício já que não estou tudo aquilo ainda na academia. Devo tomar Malto desde já?

Se alguém poder me ajudar nos Horários que devo comer e o que devo comer, ficaria muito agradecido.

Obrigado

Editado por joaojose1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...