Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cutting Para Voltar A Crescer?


eduardo_thomé

Posts Recomendados

Eaí galera.

Altura: 180

Peso: 76,7 kilos

Braço: 34

Perna 58

Peitoral: 98

Abdomen: 85 ;/

BF: provavelmente bem alto ;/

Treino: Stronglifts 5x5

Tempo de Treino: quase 9 meses de treino.

Edit:

Dieta

07:00 Refeição 1: 2 colheres Mass+ 1 Scoop Whey /400ml Leite Integral com nescau /2 bananas

12:00 Refeição 2: 250g Peito de Frango/ 300g de macarrão/ salada

13:00 Refeição 3: 1 Scoop Whey/300ml Leite Integral / 2 banas

14:00 Treino

15:00 Refeição 4 : 1 Scoop Whey/300 ml Leite Integral com nescau

16:00 Refeição 5: repete Refeição 2

18:00 Refeição 6: 80g de frango, salada, 2 fatias pão de sanduiche + 1 Scoop Whey/ 2 Scoop Mass + 300ml Leite Integral

22:00 Refeição 7: 300g carne vermelha + 2 ovos + salada +1 colher azeite de oliva

00:00 Refeição 8: 1 scoop de whey ou albumina + 250ml de leite integral

Basicamente isso, e as vezes coloco uns 2l de leite (com nescau )/ entre as refeições pra fechar as calorias.

Treino há um tempinho até(desde março, sem interrupções) , e tive um aumento de peso e medidas, normais até, ainda mais para iniciantes, mas que me animou bastante, pois comecei com 60 kilos e no terceiro mês já estava nos 70, e partir daí, foi bem mais difícil para ganhar peso, e mesmo com 76,7 não sendo muito peso, tá muito difícil para manter, pois apenas um dia com a dieta mais ou menos, já perco 1 kilo, pra mais. A questão é que, pelo meu peso, apesar de ser leve, eu vejo caras mais leves porém bem maiores( maiores MESMO) . é claro que tem o lance da retenção e tal, mas como vocês puderam reparar pelo tamanho do abdomen, meu bf está bem altinho, comparado as outras medidas Mesmo em bulking o foco não é ter definição nem nada, mas já tá ficando bem escroto...ahgaua Meu bulking não chega a ser sujo, apesar de eu usar leite integral e arroz branco as vezes e abusar da insulina. Por isso, penseiem voltar para uma faixa dos 70 kilos, com o bf mais baixo, voltar para os 75 com clean bulk, ai voltar para uns 72 com bf baixo e por aí vai, até ter essa faixa de peso com um bf bem baixo. É claro que vão dizer "Chegue nos 90 kilos pra ai sim fazer cutting)...o problema é que tá bem difícil MESMO ganhar peso, e talvez pelo meu corpo ter perdido um pouco a sensibildade a insulina. Eu sempre leio dizendo que e mais fácil crescer com o bf baixo, e realmente acredito nisso, pois com meu bf vai ser ficar sinistro chegar aos 90. E sei que dirão para fazer bulking limpo , e essa é a idéia, mas eu deduzo que ele possa ser melhor empregado após diminuir o bf. Bom, obrigado quem leu, eu realmente, além de tirar as dúvidas, queria desabafar.ahaha

Portanto, eu gostaria de pedir opiniões, que me ajudem a chegar em um acordo. ahah obrigado, abraço!

Editado por eduardo_thomé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Altura: 180

Peso: 76,7 kilos

Braço: 34

Perna 58

Peitoral: 98

Abdomen: 85 ;/

BF: provavelmente bem alto ;/

Treino: Stronglifts 5x5

Tempo de Treino: quase 9 meses de treino.

Treino há um tempinho até(desde março, sem interrupções) ,

Na boa, creio que você não está com BF alto. E pra quem tem 9 meses, não é motivo de tanta pressa, rapaz. E já está usando insulina?

Seria interessante postar sua dieta conforme o modelo do fórum.

Edit: você é o da foto? Se sim, tirou-a há quanto tempo?

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insulina da alimentação mesmo, dos picos de insulina pois as vezes eu abuso dos carbs de baixo ig :/

não uso separada não

Valeu! abraço (:

*Sou eu mesmo cara, é velhinha, final de 2009, é tipo foto de uma banda que eu tinha hehe

Editado por eduardo_thomé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tu pretende chegar nos 90 como? como tu é natural man, tenta nao deixar o BF subir , qnd tiver aumentando faz cut, dps bulk.. asim vai,

pq se tu chegar nos 90 natural, com certeza vai demorar MUITO, alem de demorar vai ganhar MUITA GORDURA , e qnd for definir.. vai perder toda a massa MAGRA..

e questao de os caras serem maiores e com o mesmo peso, podem ser varias coisas, retenção, maturidade muscular, bf, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso não pretendo continuar nesse bulking. 90kilos pode parecer muito, mas é por aí que eu preciso chegar para ganhar uma massa muscular decente. Pretendo chegar nos 70 kilos com menor bf possivel e voltar aos 75. Eu vou usar uma dieta de cutting, e depois clean bulking, usando a mesma dieta, apenas aumentando as calorias para ficar acima do TMB. Pelo meu peso, vocês imaginam que eu sou magro e continuar no bulk e já era, mas meu bf tá BEM alto. ( na avaliação física de fevereiro meu bf tava em 20% o.o' sendo eu pesada apenas 60 kilos....não devia ser tudo isso óbvio, mas agora não deve ser menos de 17%,e pro meu peso, isso já é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é magro cara, mete um bulk pesado ai, você deve ter o metabolismo acelerado, quantas calorias tem sua dieta? pode botar no minimo umas 4 mil ai e let's go ganhar peso, se tu fizer um cutting ai, vai ficar estilo raio-x de borboleta kk.

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...