Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Como Investir Suplementação (Emagrecer E Depois Ganhar Músculo Ou Os Dois Ao Mesmo Tempo)


OLeleo

Posts Recomendados

Eu tava querendo comprar suplemento, só que não tenho muito dinheiro para poder investir, então to achando favorável usar meu dinheiro para me ajudar a perder BF (Body Fat - Percentual de Gordura) e depois comprar suplementação "Pra Crescer"

Seguindo uma dieta de perda de peso e tendo um dia do lixo moderado a cada 10 dias, venho ganhando um bom resultado, porém, estou querendo usar uma suplementação para desenvolver melhor:

Dieta: (Resumida)

Café da manha (6:30): 1 Copo de Leite + 1 Fatia Torrada Integral Light + Queijo Cottage

Segundo Café da Manha (9:30): Salgado Assado ou Sanduíche Natural

Almoço (12:00): 1 Bife de 100Gramas + 1 Colher (Da Grande) de arroz e 1 (da mesma) de feijão + O RESTO DO PARTO DE SALADA!

Tarde (15:30): 2 Barras de Cereais e/ou Fruta

Lanche(18:00): 2 Copos de Leite

TREINO DAS 18:30 as 20:00

"Janta" 20:30: Diet Way (Substituto de refeição)

Ceia: Raramente faço, tomo mt água antes de dormir

Sei que algumas coisas estão muito ruins e eu gostaria de implementar, porém, quero saber a opinião de vocês, que creio que muitos tem um grande conhecimento de suplementação e dieta

Estou pensando em acrescentar um Pré- Treino e Pós Treino, pois eu ingiro muito pouca Proteína e Carboidrato antes e depois do Treino:

To pensando em colocar meu:

Lanche(18:00) uma 20G de proteina (Whey Protein) + 30G de Malto OBS. O Lanche seria os suplementos

Depois o Pós Treino:

20:30 uma 20G de proteina (Whey Protein) + 30G de Malto

E tomar o shake (Diet Way) um pouco mais tarde, lá pras 21:30

E antes de dormir, umas 30G de Caseína

De manha, no café da manha, acho que é recomendável fazer uma suplementação também não é? Seria melhor Caseína ou Whey Protein? Quantas Gramas?

VISANDO QUE MEU OBJETIVO PRINCIPAL É PERDER GORDURA (TENHO 20% DE BF E QUERO ALCANCAR 10~12%), é bobeira fazer essa suplementação agora? Devo focar apenas em dieta até alcançar meu BF e depois suplementar?

Acho que deveria focar mais em PERDER GORDURA inicialmente, usando termogênicos e etc. Só não quero parecer raquítico depois que perder minha gordura KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, suplemente com creatina só se não tem dinheiro, o resto é fácil de obter através de alimentos. Ou no máximo um termogênico.

Esses substitutos de refeição só servem pra quem não tem tempo pra fazer as refeições e não consegue comer mais nas outras (por falta de fome, comida não desce ou outros N motivos).

O que vai fazer você crescer e/ou perder gordura vai ser a dieta e o treino, porém pra nós avaliarmos a sua dieta precisamos de mais dados. (TMB, seu treino, % bf, peso, etc)

Termogênico não é milagroso, não existe nenhum que faça milagre, portanto só faça o uso dele no final do seu cut, quando a situação já estiver 'crítica'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...