Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplementação Toma Junto Com Stanozolol?


Diuba

Posts Recomendados

house1.jpg

Realmente, não precisa suplementar testo com esta dosagem heterodoxa de stano. E eu não acredito em homeopatia.

Cara como eu citei na ultima postagem eu perguntei as dosagens certas e vc criticou? eu so estou assim pq eu ja apliquei 1 ml e preciso continuar mais corretamente vc poderia ter dito quantas ml e aplicaçoes em ves de criticar.

to pensando e tomar junto com o stano o propionato de testosterona só gostaria de saber quando aplicar e quantas ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas, este é meu último post, pro seu bem.

Para se ciclar tem que ter um certo limiar de conhecimento de farmacologia (mecanismo de ação, sinergismo de drogas, posologia, possíveis efeitos colaterais, redução/neutralização dos mesmos, estratégias de encurtamento do período de recuperação de LH, FSH e testosterona). Vamos ser didáticos: veja que você no início a motivação do tópico foi uma simples preocupação com suplemento alimentar, a saber: Whey, BCAA, ... e durante este tópico houve críticas veladas dos colegas (sim,mesmo sendo agressivos eles estão a ajudar) e de repente... um spin-up e tamos a discutir testosterona e como utilizá-la com stano, dosagem do mesmo. Você já administrou winstrol e agora você vai se preocupar em utilizar testo, o pior, propionato que não tem disponível na farmacopeia brasileira e vai se aventurar em uma fonte? vai ter que achar fonte relativamente confiável, pesquisar posologia, frequência, mitigar efeitos colaterais inerentes da aromatização, redução da 5-alfa-redução da testo, correção dos LH e FSH séricos. Sistema endocrinológico é um equilibrio dinamico de feedbacks de sintonia fina e mesmo fazendo tudo certo, como manda o figurino há risco, imagine esta ciclagem a culhão com frequencia de stanozolol (que presuponho se aquosa, sem éster) que não respeita a meia-via da droga, e não quero saber o volume de stano (não sei qual a concentração que esta utilizando), o importante é mg.

Ninguém nasceu sabendo, a galera estudou e ainda estuda. Depois estruture um ciclo e depois poste para galera refinar o ciclo, mas não espere dar tudo de bandeja aqui, a galera ajuda mesmo.

Abraços

Editado por Geno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, este é meu último post, pro seu bem.

Para se ciclar tem que ter um certo limiar de conhecimento de farmacologia (mecanismo de ação, sinergismo de drogas, posologia, possíveis efeitos colaterais, redução/neutralização dos mesmos, estratégias de encurtamento do período de recuperação de LH, FSH e testosterona). Vamos ser didáticos: veja que você no início a motivação do tópico foi uma simples preocupação com suplemento alimentar, a saber: Whey, BCAA, ... e durante este tópico houve críticas veladas dos colegas (sim,mesmo sendo agressivos eles estão a ajudar) e de repente... um spin-up e tamos a discutir testosterona e como utilizá-la com stano, dosagem do mesmo. Você já administrou winstrol e agora você vai se preocupar em utilizar testo, o pior, propionato que não tem disponível na farmacopeia brasileira e vai se aventurar em uma fonte? vai ter que achar fonte relativamente confiável, pesquisar posologia, frequência, mitigar efeitos colaterais inerentes da aromatização, redução da 5-alfa-redução da testo, correção dos LH e FSH séricos. Sistema endocrinológico é um equilibrio dinamico de feedbacks de sintonia fina e mesmo fazendo tudo certo, como manda o figurino há risco, imagine esta ciclagem a culhão com frequencia de stanozolol (que presuponho se aquosa, sem éster) que não respeita a meia-via da droga, e não quero saber o volume de stano (não sei qual a concentração que esta utilizando), o importante é mg.

Abraços

Blz, desculpa o incomodo mais oque acha que devo fazer agora? parar até com o winstrol tomar alguma medicação para tratamento para nao acontecer algum efeito colateral? essa aplicaçao que fiz foi por pressão de amigos agora eu so quero saber oque melhor a fazer.!

se não responder eu vou intender. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comecei a ciclar stanozolol gostaria de saber qual suplementaçao seria mais indicada.

Whey protein qual? creatina? termogenico? bcaa?

informaçoes que podem ajudar:

treino no periodo da noite entre as 19:00 as 21:00.

nossa já vi que vai dar tudo certo isso em, não sabe qual suplemento tomar mas sabe qual droga usar.

já vi que nem TPC e endocrinologista vai existir nisso.

outro detalhe, não se toma nada sozinho, uma precisa projetar a outra, não se toma nada sem ter estrutura, chegue primeiro no seu limite e depois pense direito se é necessário, e quando fizer faça de verdade não venha dizer que tomou uma ou duas, isso que vc tomou minha Baby-dog de 6 meses toma todo dia no café.

lunaou.jpg

desejo muita sorte pra vc.

Editado por JMalones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...