pablomariz 21 Postado Novembro 26, 2012 às 02:10 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 02:10 Não, não to reduzindo a amplitude do movimento... se eu não colocar os steps, não dá pra eu colocar o peso no chão sem perder a postura... Sem usar o step, o movimento é assim: usando os steps, o movimento é assim: Como não tem anilhas dessa largura na minha academia, pra eu conseguir fazer dessa maneira, coloco os steps, e sinto trabalhar bem mais a dorsal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Novembro 26, 2012 às 02:47 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 02:47 É o Pendlay Row que você descreveu. Foca mais em dorsal mesmo, e é um ótimo exercicio de costas e também por ser explosivo,além de exigir bem menos da lombar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablomariz 21 Postado Novembro 26, 2012 às 02:50 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 02:50 Mas pendlay row e barbell row não são a mesma coisa? Não sabia que o fato de encostar a barra na volta diferenciasse um de outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Novembro 26, 2012 às 09:33 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 09:33 O Pendlay ow tem o corpo à 90º (paralelo ao chão), e a barra começa no chão em cada repetição; Chama Pendlay Row ´prque foi criado por Glenn Pendlay, treinador de levantamento de peso olímpico, por isso o caráter bem explosivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 258 Postado Novembro 26, 2012 às 11:38 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 11:38 @pablomariz aah sim. No caso as anilhas da sua acad que tem pouco diametro ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora