pablomariz 21 Postado Novembro 23, 2012 às 04:40 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 04:40 Se tua carga no agacho não for de 2xbodyweight pra mais, e mesmo assim sentir a lombar é porque ela é fraca. E aí pra fortalecer a lombar, só com agachamento e terra dá, ou seria bom colocar um good morning, ou hiperextensão ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1.700 Postado Novembro 23, 2012 às 04:50 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 04:50 Good morning, RDL, hiperextensões, Glute ham raise, isometria e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael o 31 Postado Novembro 23, 2012 às 11:44 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 11:44 Se tua carga no agacho não for de 2xbodyweight pra mais, e mesmo assim sentir a lombar é porque ela é fraca. Vixi, eu já sabia que minha lombar era fraca, agora conclui que ele é praticamente um lixo... hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Machado 4 Postado Novembro 23, 2012 às 11:52 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 11:52 A maioria dos videos que vejo de levantamento terra, com cargas de 150+ não vi ninguém usando cinto. Acredito que se executar corretamente não precisa dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael o 31 Postado Novembro 23, 2012 às 11:55 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 11:55 Vou aproveitar o tópico, se alguém puder tirar minha duvida. Existe a possibilidade de machucar a articulação do cotovelo com a pegada invertida do terra? Porque antes de mudar meu treino eu não sentia dor nenhuma, e agora em determinados exercícios (testa, desenvolvimento...) eu sinto uma baita dor no cotovelo. Sei que ninguém aqui é medico pra me examinar, mas to sem condições de ir num ortopedista nesse fim de ano, to tomando mirtax e passando cataflan pomada, mas não ta resolvendo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 23, 2012 às 11:56 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 11:56 2 mas poxa, pra que criticar os raws que usam até armadura bionica pra levantar peso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem gente que pelamor... chega na academia igual cavalo de cigano!! todo cheio de coisa amarrada, pendurada! hahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FastApologies 106 Postado Novembro 23, 2012 às 12:00 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 12:00 Good morning, RDL, hiperextensões, Glute ham raise, isometria e por ai vai. O que seria RDL? (tentei pesquisar e nao achei) E stiff tambem ajuda? Qual sequencia recomendaria num dia off do 5x5 pra melhorar a lombar? Tava pensando em: 1. Stiff, 2. Hiperextensoes com peso e mais algum, que tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 23, 2012 às 12:05 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 12:05 O que seria RDL? (tentei pesquisar e nao achei) E stiff tambem ajuda? Qual sequencia recomendaria num dia off do 5x5 pra melhorar a lombar? Tava pensando em: 1. Stiff, 2. Hiperextensoes com peso e mais algum, que tal? Romanian Deadlift!! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1.859 Postado Novembro 23, 2012 às 12:07 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 12:07 @Fast RDL = Romanian DeadLift,Terra Romeno Sobre a outra duvidas nao sei te ajudar -------------------------- @topico Ultima vez que fiz o terra com 80 kilos/40kg lado o dono da academia quase teve um ataque por que eu tava sem cinto hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Machado 4 Postado Novembro 23, 2012 às 12:12 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 12:12 @topico Ultima vez que fiz o terra com 80 kilos/40kg lado o dono da academia quase teve um ataque por que eu tava sem cinto hehe Onde faço a instrutora ficou olhando, quando terminei ela perguntou " Não dói sua lombar?" Depois de um tempo ela já esta fortalecida, e depois que tirei o agacho do mesmo treino melhorou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora