Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todo Homem Precisa De 2 Mulheres!


funkstatic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Playboy a revista!

Vc casou tem 2 semanas? xDDD

pra ter falado isso, só MEDIANTE COAÇÃO DA ESPOSA.. OU ELE casou tem 2 semanas.. HUAUHAHUAHU coitado jájá vera a tragedia! uhauhuaha

eu tenho 19 anos e nunca casei logico, porem pelo tudo que vejo ae.. casar é bem complicado.

Agora.. esse esquema esposa AMANTA é verdade.. tem até sentido.

Porém, é complicado vc cazado trair a sua mulher.. Se ela descobrir, a sua vida, a sua familia.. as coisas que vcs compraram juntos.. filhos.. vai criar uma grande confusao.. e vai jogar tudo por agua abaixo. Acho que a pessoa quando casar tem que ter certeza do que ta fazendo ... é tipo um caminho SEM VOLTA. ou seja, VC SE FUDEU. o.o

@Fefe

Vc se engana... NÃO EXISTE NENHUM HOMEN NO MUNDO QUE NÃO OLHE PRO LADO

Mesmo o mais apaixonados de todos.. HOMEN É HOMEN, A CARNE É FRACA. é regra.

não se iluda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
@Fefe

Vc se engana... NÃO EXISTE NENHUM HOMEN NO MUNDO QUE NÃO OLHE PRO LADO

Mesmo o mais apaixonados de todos.. HOMEN É HOMEN, A CARNE É FRACA. é regra.

não se iluda

Querido,

É óbvio q nenhum homem passa por uma bela bunda, sem dar uma grande olhadinha. Até as mulheres olham, mas a intenção do homem 'in love' é diferente daquela do descompromissado. O q está apaixonado, vai admirar e o q está descompromissado vai querer comer.

Vc é novo. Aos 19 anos eu tb só queria beijar na boca e muito, muito mesmo, bem ao estilo de Claudinha Leite.

Acontece q qdo vc se envolve seriamente c/ 1 pessoa, a necessidade da presença dela é tanta, q vc não quer botar em risco a relação. O bem estar q envolve estar c/ alguém q se ama :heart: , não tem comparação. Desejo q 1 dia vc sinta isso e seja correspondido, pq é se sentir no paraíso.

E essa de q c/ tempo o casamento esfria, depende tb dos sentimentos q cd um carrega. Se for verdadeiro, mesmo 10 anos depois, vc tem vontade de chegar em casa, sair tirando a roupa pelo meio do caminho e pular em cima de quem te faz bem. E isso rola naturalmente.

Não se preocupa, q não me iludo. Não se esqueça q tenho bem mais tempo de estrada q vc e isso faz uma puta diferença. Um dia vc vai constatar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido,

É óbvio q nenhum homem passa por uma bela bunda, sem dar uma grande olhadinha. Até as mulheres olham, mas a intenção do homem 'in love' é diferente daquela do descompromissado. O q está apaixonado, vai admirar e o q está descompromissado vai querer comer.

Vc é novo. Aos 19 anos eu tb só queria beijar na boca e muito, muito mesmo, bem ao estilo de Claudinha Leite.

Acontece q qdo vc se envolve seriamente c/ 1 pessoa, a necessidade da presença dela é tanta, q vc não quer botar em risco a relação. O bem estar q envolve estar c/ alguém q se ama :heart: , não tem comparação. Desejo q 1 dia vc sinta isso e seja correspondido, pq é se sentir no paraíso.

E essa de q c/ tempo o casamento esfria, depende tb dos sentimentos q cd um carrega. Se for verdadeiro, mesmo 10 anos depois, vc tem vontade de chegar em casa, sair tirando a roupa pelo meio do caminho e pular em cima de quem te faz bem. E isso rola naturalmente.

Não se preocupa, q não me iludo. Não se esqueça q tenho bem mais tempo de estrada q vc e isso faz uma puta diferença. Um dia vc vai constatar tudo isso.

Concordo com vc Fefe. Existe uma enorme diferença entre querer admirar e querer "possuir", tudo o que é belo chama a atenção e causa elogios, uma vez ouvi de uma mulher, que existem 3 significados, o que mais me identifiquei foi que "Arte é tudo aquilo que nos desperta algum sentimento", seja de repúdio ou prazer, eu vejo o corpo humano como uma obra de arte, ora agradável, ora desagradável.

Paixão e amor são coisas distintas, pra mim paixão é tesão, é calor, é carne e com o tempo passa, amor é um sentimento muito mais nobre, que envolve o querer bem, a compania, o cafuné de cada dia, o diálogo, o vamos construir uma vida juntos, enfim...

Apesar de engraçado o texto, eu não acho que isso valha pra todos, eu mesmo não preciso de uma esposa/namorada e uma amante, ou fico com a amante (sem compromisso de nada) ou fico com a esposa (compromisso sério), até pq se eu optar pela amante significa que eu não quero nada sério, se eu optar pela esposa/namorada é pq eu quero algo "duradouro" e aconchegante. Os dois são contraditórios na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...