Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Treino


J. Amaral

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida cruel e já busquei bastante informações mais não consigo a conclusão final sobre ela, vamos ao que interessa. Estou fazendo um treinamento ABC no momento ( Segunda, Quarta e Sexta), tá sendo legal, porém queria saber se nos dias que não treino ex. Terça, Quinta e Sábado, posso fazer exercícios normais como flexão, parelela, barra, vai prejudicar no descanso do meu treino ? procuro ajuda porque uns dizem que exercícios do tipo, e sem peso, podem ser realizados todos os dias, assim como correr, porém muitos outros dizem que influência sim no treinamento, um ex. e eu malhar peito num dia e no outro fazer paralelas, flexao.. que exigem bastante peito, e aí ? qual e a verdade ? estes exercícios vao atrapalhar no meu treino, consequentemente no meus ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim pow, aerobicos sei que nao.. mais e que nao tava querendo fazer no msm dia, são nos dias de descanso, eu tambem ja tive series com paralelas e flexoes em dias de peito, porém acho que no dia de peito atrapalha, fora disso e que to querendo saber, me parece e como se fosse abdominais sem pesos, pode ser feito varias vezes na semana, queria uma conclusão se atraapalha ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...