Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Coletiva Growth


Wellington Machado

Posts Recomendados

Fala galera, não sei se tem alguém interessado, mas se tiver, podemos fechar "compras coletivas" para a Growth.

Postando a cidade e bairro onde moramos para ir fechando pacotes para o frete sair mais barato.

Idéia boa?

Bom eu moro em Taboão da Serra - SP, se alguém próximo quiser comprar junto para o próximo mês.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aposto que ninguém mora perto de mim

:ohno01:

Itatinga - SP

perto de bauru n é?

po fui numa rave muito doida ai ano passado, foi feito no meio do mato entre as árvores e o dj numa barraca psicodélica em cima da árvore... imagina... só n lembro se era itatinga, itaitinga ou itapetininga... era um bagulho assim..

enfim, blumenau/navega, quem tiver afim da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pertinho de Botucatu hein ;)

sim cara, eu estudo em botucatu

25km

perto de bauru n é?

po fui numa rave muito doida ai ano passado, foi feito no meio do mato entre as árvores e o dj numa barraca psicodélica em cima da árvore... imagina... só n lembro se era itatinga, itaitinga ou itapetininga... era um bagulho assim..

sim a ultima rave que teve aqui foi ano passado, numa chacara

eu fiquei doido em... dormi no trilho do trem

LOLOLOLOLOLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa amigo Welington,

parece até que você leu meus pensamentos. Comecei um projeto parecido mas foi pelo facebook, onde criei uma espécie de uma comunidade e estou adicionando o pessoal aqui da minha cidade pra discutirmos sobre maromba, esportes, compartilhar informações e bons sites de compras de suplementos, bem como realizar compras coletivas para obtermos desconto e economizar no frete, visto que tudo que vem aqui pro sertão, HEHEHE, chega bemmmmmmmmmm mais caro!

Montes Claros - Norte de Minas Gerais kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...