Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplmento Vocês Recomendão Pra Secar/definir ?


Keeper

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para emagrecer e nao definir , seria bom melhorar sua alimentacao ingerindo menos carboidratos .Um otimo suplemento para perde de gordura que eu indico é o Amp´d da Dyamatize , ele não é muito sitado , mais na minha opiniao eu acho o melhor suplemento para emagrecimento , sinceramente ja tomei o Hidroxycut , o Lipo 6 , mais nenhum foi tao eficaz para perde de gordura como o Amp´d , mais agora infelismente nao consigo mais acha-lo para compra-lo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se vc secar vai sumir,ganhe bastante massa 1°depois vc seca

Calma lá né velho, tudo na sua hora. Você pesa 63 kilos, tem 1,77 de altura e quer secar? secar o quê?! bóra ganhar MUITA massa antes de pensar nisso.

é vc em seu avatar mano?

se for poste suas evoluções nas fotos de usuários do forum...

se for vc ta c/peitoral enrorme e ótima qualidade estética

SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA LOJA EM SÃO PAULO OU VIRTUAL CONFIÁVEL QUE VENDA O LIPO6X POR MENOS DE R$ 230,00, POSTEM O TÓPICO PRA GALERA. VALEU!!!!

procure pelo tópico decompra-vendas no forum tem muita coisa la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keeper, foram citadas boas alternativas auxiliares nos posts acima. Mas veja bem o que eu disse, auxiliares.

Pela sua assinatura vi que seu bf realmente está alto, e pela sua idade mt provavelmente ainda não possui experiência. Mas vai a dica principal e extremamente básica para qm quer realmente perder gordura: DIETA. Não adianta vc se entupir de termogênicos e não ter uma dieta eficiente.

Leia posts específicos sobre montagem de dietas, experiência de usuários, etc.

Abc.

felipe

vou quarta feira pra nutricionista pegar uma dieta hipocalorica

Pessoal realmente sou meio magr mesmo o problema e a genetica pra ter aquela gordurinha entedam tenho o quadril muito largo

minha experiencia e pouca e fui no medico ver se podia malhar meu pai falou que nao pq o medico falou que eu nao ia crescer mais no maximo 9 cm`s

mais eu vou convencer ele e aerobico vou ver se come;o a durmi 8h da noite acordo 5:30 faco uma vitamina e vou pra esteira tomo um banho e vou pra escola

vou montar tudo certinho e obrigado pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vc em seu avatar mano?

se for poste suas evoluções nas fotos de usuários do forum...

se for vc ta c/peitoral enrorme e ótima qualidade estética

Não parceiro, quem me déra estar com esse shape :lol: Aliás, seu shape tá monstro, parabéns.

Mas até que estou bem, 8/9 % de BF e 39 de braço, pra quem é alto não é muito mas tenho 1.68

Na metade do próximo mês vou iniciar um ciclo de dura + ox (ou stano), e postarei as fotos com o relato. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...