Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplmento Vocês Recomendão Pra Secar/definir ?


Keeper

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

:blink: Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai so uma duvida Keeper vc tem mesmo 13 anos / Se tiver nao gastar dindin com suple nao manda ver na corrida e numa dieta que vai ser melhor e outra como ja falaram se for usar suple tenta o acompannehmento de um nutri pra vc trocar as massas numa boa e com um profi ao aseu lado. Isso tudo so pelo fato de vc ter 13 anos......... Vc com essa idade queima gordura facim facim ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...