Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Opinião ] Suplementação + Treino


Fe Forte

Posts Recomendados

Galera, bom dia...

Sou novo aqui no forum e gostaria de algumas opiniões sobre a minha suplementação e meu treino... Treino a cerca de 1 ano...

Segue:

Altura: 1,81

Peso: 75 Kg

Objetivo: 82 ~ 85 Kg ( Massa Muscular )

Estrutura do Treino: ABC

Treino A:

> Supino Reto

> Supino Inclinado

> Crucifixo com Halteres

> Cross Over

> Paralelas ( DropSet)

> Triceps Pulley

> Triceps Corda

> Triceps Banco

> Abdominal Crunch

> Abdominal na Prancha

Treino B:

> Barra Fixa

> Puxada Com Triângulo

> Remada Curvada

> Remada Com Aparelho

> Roca Scott

> Rosca no banco inclinado

> Biceps No Pulley com Puxador

> Rosca 21

> Remada Alta

> Encolhimento

Treino C:

> Leg Press

> Extensora

> Flexora

> Gêmeos

> Elevação Lateral Cabo

> Elevação Frontal Na Polia

> Desenvolvimento Maquina

> PeckDeck Invertido

> Abdomem Crunch

> Abdomem Inclinado

Suplementação:

Pré Treino:

Nano Vapor

Creatina Universal

BCAA Xtend

Pós Treino:

WheyProtein Optimum

BCAA Optimum - 2 Caps

Massa Muscular

MDROL

MDROL

FIco no Aguardo pessoal!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino bom.. apesar de eu não saber o que é esse ''Gemeos'' cada lugar tem um nome, enfim. acho que esse treino de perna podia se um pouco mais puxado nao? :) acho que falto algumas coisa sei la, abdutora, flexora, agachamento, um stiff talvez... a creatina tem topicos aqui no forum e um proprio video do Leandro Twin falando que a ingestão dela seria mais apropriada para o pós isso sempre foi muito discutido, estou dando uma ideia... e esse pró hormonal ai cuidado pra nao te fuder ne :D

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nano vapor é um cocô , pré treino lixo... cara antes que alguem venha aqui e te bote pra baixo como ta sua dieta? você ta ingerindo alimentos saudáveis? Eu sou suspeito pra falar de M-drol pois se é pra correr risco toma logo aplicado mais isso não é nessa seção do forum.. se você ja comprou ele tome e não compre dinovo , a nao ser que você goste... tem outros pré treinos que são melhores e mais baratos e da uma lida no artig do Paulo Muzy sobre PH só digitar isso aqui no google e da uma lida la.. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nano vapor é um cocô , pré treino lixo... cara antes que alguem venha aqui e te bote pra baixo como ta sua dieta? você ta ingerindo alimentos saudáveis? Eu sou suspeito pra falar de M-drol pois se é pra correr risco toma logo aplicado mais isso não é nessa seção do forum.. se você ja comprou ele tome e não compre dinovo , a nao ser que você goste... tem outros pré treinos que são melhores e mais baratos e da uma lida no artig do Paulo Muzy sobre PH só digitar isso aqui no google e da uma lida la.. flw

Nano vapor é um cocô , pré treino lixo... cara antes que alguem venha aqui e te bote pra baixo como ta sua dieta? você ta ingerindo alimentos saudáveis? Eu sou suspeito pra falar de M-drol pois se é pra correr risco toma logo aplicado mais isso não é nessa seção do forum.. se você ja comprou ele tome e não compre dinovo , a nao ser que você goste... tem outros pré treinos que são melhores e mais baratos e da uma lida no artig do Paulo Muzy sobre PH só digitar isso aqui no google e da uma lida la.. flw

Cara nao acredito que o nano como vc falou seja um ''coco'' o pre treino vai do organismo de cada um, se pra vc ele nao deu resultado, vc nao sentiu diferença nao quer dizer que seja ruim pra todos... pré treino creio que seja muito pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao acredito que o nano como vc falou seja um ''coco'' o pre treino vai do organismo de cada um, se pra vc ele nao deu resultado, vc nao sentiu diferença nao quer dizer que seja ruim pra todos... pré treino creio que seja muito pessoal!

Então é bem pessoal mais esse ai é um cocozão mesmo até no BB.com ele tem notas baixas é muito marketing se você analizar os componente nem vale a pena tomar mais foi como citei A NÃO SER QUE ELE GOSTE ,eu não recomendo o uso dele assim como eu também acho aquele Superpump outro L1x0 e tem gente que idolatra ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera valeu as respostas...

Com relação ao PH to tomando com acompanhamento médico.. então os riscos serão menores...

O Nanovapor ouvi otimas recomendaçoes dele tenho amigos que tomaram e realmente acharam muito bom.. acho que ele combinado com o xtend vai me trazer bons resultados...

Galera valeu as respostas...

Com relação ao PH to tomando com acompanhamento médico.. então os riscos serão menores...

O Nanovapor ouvi otimas recomendaçoes dele tenho amigos que tomaram e realmente acharam muito bom.. acho que ele combinado com o xtend vai me trazer bons resultados...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...