Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Personal Trainer


Keylogger

Posts Recomendados

Galera, tem um amigo meu que é personal, ele me cobra a quantia de 155 R$ por mês para montar o treino e me acompanhar todos os dias, na opinião de vcs, esse valor é aceitavel? vale a pena? ou eu sigo com o treino sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro Keylogger, na minha opinião, a questão de ser "caro" é subjetiva, pois, se o seu amigo é um ótimo profissional(bom conhecimento e experiência), te acompanhará e principalmente observará seu desempenho, procurando corrigir suas falhas, sugerindo novas abordagens para evolução e motivando-o a progredir e auxiliando o seu treino (isso é tanto que óbvio, porém, alguns profissionais fazem "vista grossa") acredito que não é caro, conforme bodybuildingofheart disse, todo profissional precisa ser valorizado.

Agora, conforme Higor Teixeira comentou, se você acredita que não tem a necessidade dos quesitos que mencionei acima e procurar pesquisar/aprender e conhecer novas abordagens e trabalhar sério e com dedicação, caso não queira ser um atleta, acredito que é desnecessário ter um profissional lhe auxiliando.

Tudo isso é uma questão relativa, que é intrínseca a sua dependência de acompanhamento e poder aquisitivo.

Editado por marinorioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito interessante o auxilio de um profissional, eu mesmo treinei de forma não tão eficiente durante o primeiro ano de academia e com auxilio de alguém mais experiente em treinamento, poderia ter melhores resultados, mais com o tempo tu aprende bastante coisa e acaba não precisando mais de alguém pra te acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então procura um bom profissional e não deixe de pesquisar, nem tudo que ele te dirá é 100% verdade, muitos instrutores de academia são coelhinhos perto de muitos daqui do fórum que apenas pesquisam. O preço em si não está mal, mas não deixe de pesquisar e contestá-lo também, imagina se o professor de matemática te ensinar que 2+2=5 e você leva isso como verdade sua vida toda, no final o prejudicado é você. Como disse o colega acima isso é muito relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...