Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos 9 Meses De Treino.


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou aqui pra mostrar pra você minha evolução em 9 meses de treino, sendo 6 em uma academia caseira que eu tenho com os seguintes equipamentos:

Um banco regulável

Uma barra reta

2 halteres de roscas que eu posso montar

2 anilhas de 10kg e 4 anilhas de 5kg

1 Barra de varal com uma pegada aproximada para malhar costas (HAHAHAHAH coitada da minha mãe)

Um cano com uma corda para malhar antebraço...

E os outros 3 em uma academia normal.

Não mantenho uma dieta fixa, mas sempre varia mais ou menos nisso:

Café da Manhã

As vezes eu tomo uma vitamina, ou tomo iogurte, como uma banana, maçã e algumas bolachas integrais

Almoço

Não tenho uma balança nem habito fixo de seguir uma certa dieta, mas sempre estou comendo coisas saúdaves, um dia é macarrão integral, arroz integral, salada, peixe e ovos...

No outro dia posso ter a mesma alimentação porém troco o peixe por frango, adiciono batata doce (Se minha mãe ou a cozinheira tem vontade de fazer) HAUHUAHEUAH

Pré Treino

Sempre como umas bananas, 2 ou 3, junto com agua com mel, me da bastante energia, acho eficaz..

Pós treino

Sanduiche natural de frango com salda e ovos cozidos com pão integral. Soja em grãos pura, banana e leite de soja (sempre variando um pouco, tem dia que falta um ou outro...)

Lanche

Geralmente como barras de Cereais, banana, maçã, granola, aveia, leite de soja.... (as vezes falta algo, ou substituo)

Janta

Saladas, atum, pão integral, iogurtes...

O resultado:

AVALIAÇÃO FÍSICA

12775_364265160323622_553252009_n.jpg

FOTOS

558837_372978099452328_1177198892_n.jpg

418636_345919998824805_1499694651_n.jpg

Nunca suplemente porque minha familia na deixa, acho que eu conseguiria ampliar meus resultados se suplementasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara só tem que dar uma bela melhorada nas suas refeições, mais o shape ta fera.

E suplemento não adianta de nada se não tiver uma dieta boa, suprindo as necessidades que seu corpo precisa de proteínas e carboidratos.

Impressão minha ou vocês está com Ginecomastia?

Vlw abraços.

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só tem que dar uma bela melhorada nas suas refeições, mais o shape ta fera.

E suplemento não adianta de nada se não tiver uma dieta boa, suprindo as necessidades que seu corpo precisa de proteínas e carboidratos.

Impressão minha ou vocês está com Ginecomastia?

Vlw abraços.

Cara, eu tenho que ir no médico ver isso, mas meus mamilos não me agradam! Eles aparecem na camiseta as vezes e tal, principalmente nas mais claras/finas, não é exagerado como as fotos que vejo no google e coisas assim, mas acho desconfortavel mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, eu tenho que ir no médico ver isso, mas meus mamilos não me agradam! Eles aparecem na camiseta as vezes e tal, principalmente nas mais claras/finas, não é exagerado como as fotos que vejo no google e coisas assim, mas acho desconfortavel mesmo...

Amigo é normal kkk eu tbm achava que tinha algum problema, mas não tenho ! ginecomastia é o acúmulo de gordura no peito, na verdade isso é besteira, quando eu era menor ''tinha menos peitoral'' me incomodava bastante os mamilos, mas depois que cresci kk eles passaram a ser besteira, vou lhe mostrar a imagem de um dos caras com um dos shapes mais fodas que tem atualmente:

veja que o mamilo dele é maior que os seus 2 juntos uaheuaheu :

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8ot7bbHag1rs4ej4o1_500.jpg

http://anabolismo.org/wp-content/uploads/2012/07/21.jpg

Veja o tamanho somente dos mamilos é claro que por ele ser um monstro não faz diferença né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...