Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo6 U.c. + Fase De Cutting + Fotos


Gutler

Posts Recomendados

Todos,

Sou novo aqui, mas sempre acompanho tudo em alguns forum e este me chamou mais atencao. Entao vou passar meus relatos e estou comecando pelo Lipo 6 UC

Estou em fase de cutting, minha primeira vez, e apos um bulking de longo prazo estou partindo para uma reducao no B.F(body fat).

Atualmente eu ja estou na fase de cutting, porem comecei hj o lipo 6 black U.C. e estou realizando um acompanhamento do uso do suplemento.

DADOS:

Na fase de ganho de massa, entre 3-4 anos, estava pesando 77kg com 11% de B.F.

Entrei na fase de cutting pesando 99kg, com 17,5% de gordura com 21 anos e 1,87 metros. Nao se ganha massa magra sem um pouco de gordura ne...

Estou na fase de cutting(atual) a 2 semanas.

TREINO:

3/3 sendo: ABC(treino de forca) e 3 dias de aerobicos intenso e nao prolongados, em torno de 30 minutos cada dia. Treinando explosao, devido ao meu esporte de finais de semana.

ABC: treinos de forca, sendo 4-5 series de cada grupo muscular com 3-4 repeticoes cada series com super intensidade.

Aerobico: 30-35 minutos, onde a cada minuto na esteira aumento 1 k/h ate a exaustao. Caso nao chegue ao 25-35 minutos, volto a zona de conforto e prolongo uns 3-4 minutos ate o aumento de 1k/h novamente.

DIETA:

esta parte e' de extrema importancia!

Tento consumir de 3 a 3,5g de proteina por dia, e tento reduzir os carboidratos a necessidade basica de energia. EXEMPLO:

6:30 Bastante aveia com frutas. + 200 ml. de leite + 2 fatias de pao integral com queijo branco

10:00 1 scop de whey isolado+ 3 porcoes de fruta

12:30 3-4 colheres de arroz/feijao + 250-300g de proteina(carne, peixe, frango...) + salada com tomate, sem sal

16:00 200-250g de proteinas( carnes, peixe, frango(SEMPRE)) + batata doce(nem sempre consigo)

20:00 200-300 gramas de proteina + salada com tomate sem sal

23:00 clara de ovos(nem sempre)

SUPLEMENTACAO:

Estou realizando a seguinte suplementacao:

1 capsula de LIPO6 black U.C. ao acordar,

1 scop de whey de manha,

1 capsula de oleo de peixe antes do almoco

1 capsula de LIPO6 black U.C na 4 refeicao do dia.

BCAA(em capsula) antes do treino ( 30mi +-)

3 scops de whey pos treino

Albumina pos 5 refeicao

LEMBRANDO: cada dieta/treino sao voltadas ao meu organismo, juntamente com acompanhamento profissional de endocrionos, nutricionistas e personais. NADA SAI DE GRACA ne?!

Meu treino foi elaborado por um personal do ramo a muito tempo ja, dieta por nutricionista esportista e endocrino por causa dos ciclos.

CICLOS:

JA realizei ciclos de PH(pre-hormonais) como HALOVAR, M-DROL na fase de bulking. Nenhum efeito colateral relatado.

1 dia:

NADA A RELATAR. DIETA normal hj, como esta a cima, nenhum efeito colateral, hj foi treino B intenso de costas e triceps.

Editado por Gutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 2:

Dieta:

6:40 2 porcoes de frutas com aveia + lipo 6 black uc

10:20 2 porcoes de fruta + 1 scoop de whey

12:10 3 colheres de arroz/feijao + 300g de frango

16:10 250 gramas de frango + banana+ lipo 6 black uc

19:00 treino aerobico + bcaa

20:00 3 scoop de whey + banana

22:00 sardinha em lata + 2 goiabas

23:00 4 claras de ovo

Treino:

Aerobico com o mesmo esquema de cima na esteira (25 min) + 10 min de transport intenso.

Lipo 6 uc:

Muita sede, isso que sempre tomei entre 2,5-3,5 L por dia, um pouco dr suodorese. Assim que é bom!

Obs.: niver da minha mae hj cheio de pizza e bolo mas firme na dieta!

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos,

Dia 3:

DIeta:

6:50 3 porcoes de frutas + aveia + 200 ml de leite + lipo6 Black UC

10:20: 2 bananas com aveia + 1 scoop de whey

12:30: 3-4 colheres de arroz/feijao + 300g de Carne(filet)

16:40: 250 g de frango + 1 banana + 1 pera + lipo6 black UC

19:00 treino + 3 scoop de whey + bcaa

22:00 400g de filet mignon + 2 tomates sem sal

23:50 4 claras de ovo

TREINO:

Treinei hoje intensamente PERNA e Ombro. Para me ajudar nos treinos de Futebol Americano, fiz agaixamento livre, stif livre , afundo guiado, levantamento olimpico, desenvolvimento lateral e um exercicio especial para o esporte.

TOmei em torno de 4 l de agua hoje.

Nenhum efeito colateral alem da sede exacerbada.

SEGUEM ALGUMA FOTOS DOS primeiros dias do LIPO 6:

24112012.jpg

211120121.jpg

241120122.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...