Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Treinar...


Luanxmoura

Posts Recomendados

Estou com a perna quebrada á 20 dias e irei tirar o gesso daqui a 25 dias totalizando 45 dias parado, assim q tirar vo correndo pra academia mas queria opinião em uma coisa.

Tou querendo comprar uns suplementos de uma vez whey+malto+creatina+albumina pra ja voltar tomando eles ...

O problema é q quando eu paro de malhar eu emagreço muito, ainda nao pesei mas minha cintura de 78 foi pra 76, devo ter perdido uns 3 kilos facil, e quando eu voltar, terei q voltar com aquela serie de resistencia, pegando leve ( se nao no otro dia vc fica todo rebntado ) etc...

Ai eu penso se é melhor deixar passar 1 mes ou mais pra depois tomar isso tudo ( esperar eu começar a pegar os pesos q eu pegava antes de quebrar a perna ) , ir mantendo só com um malto e albumina q é mais barato, ou ja começar tomando tudo de uma vez...

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.... talvez seja melhor vc esperar um pouco mais para vc começar a suplementar com creatina

cerca de 1mes e meio acho que jah tah bom

mas de inicio.... creio que o basico ( whey + malto + albumina ) nao trará problemas, vai ateh ajudar a vc recuperar mais rapido as medidas

me corrijam se estiver errado!

abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltar tome whey/malto/ albumina sem problemas....

So acho que para a creatina vc deve pegar um mes 1 o ritmo para ver melhor os resultados......

A suplementação como vc perdeu peso ira ajudar vc a recuperar suas medidas mais rapidamente,sem falar que como vc disse pegar pesado a recuperação muscular sera melhor.

1-ALIMENTAÇÃO CORRETA

2-WHEY/MALTO POS TREINO

3- SE FOR TOMAR ALBUMINA ANTES DE DORMIR E AO ACORDAR

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...