Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2x


Fuscao

Posts Recomendados

fala galera blz ?

entao, umas 3 pessoas jah falaram q eu estou treinando demais, q eh bom treinar e 4x por semana pra quem quer hipertrofia como é o meu caso...

treino abc2x(seg a sab), faco 4 ex pra costas e peito e 3 pra biceps e triceps, pra ombro faco uns 3,4 e pra perna uns 5,6 incluindo panturrilha...

as vezes qnd nao sinto meu triceps/biceps mto cansandos eu faco mais um ex, totalizando 4, estou fzendo errado ?mesmo colocando o maximo de peso possivel eu nao sinto esses musc fazendo soh 3 ex

nao pareco em overtraining pq estou crescendo....ai estou c essa duvida

sera q mudo pra abc1x ou a,b,folga,c,d ?

tomo whey e malto pos treino, e agora tbm to mandando creatina....

estou treinando fazem 7 meses e raramente sinto akelas dores pos treino...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cada um cada um se o balanço entre treino descanso alimentação treino genetica tiver em sintonia ok ,mas por experiencia propria quantidade não é qualidade seu treino talvez não seja tão intenso ,hoje por exemplo destruo meu peito fazendo apenas 3 ex antigamente fazia 5 e saia tranquilo tente fazer cada serie como se fosse a ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço abc2x desde que comecei a treinar(jah experimentei outros tipos de treino por curtos periodos e nao gostei de nenhum) e tive ótimos resultados e vc precisa sentir se precisa de mais um dia de descanso ou não, com o tempo vai aprender isso.Hoje em dia eu descanso 1 vez na semana, mais não necessariamente domingo, escolho um dia que sinta que meu corpo ainda não se recuperou e descanso.abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...