Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciencia Por Traz Da Musculatura


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Xiter kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara pelo que vi do seu shape ta bacana, mais como nunca estamos satisfeitos sempre queremos mais.

Creio que agora mais do que nunca você terá que ter paciência com a demora dos ganhos.

Sempre comento que o que escolhemos como estilo de vida é injusto demais, para os que querem ser "naturais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes dá vontade de tomar AE's né ? KKKKKKKK

fico imaginando a galera que treina naturalmente durante anos e anos...

chega um preguiçoso, toma AE's e supera.

que injustiça !

ainda bem que existem os colaterais !

só não cuspa para cima

eu já pensei dessa forma, é um pensamento ridículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiter's = EA'S kkkkkkkkk

No mais, nao sei se o bulk sujo adiantaria, será qe vc só ganharia gordura e qndo fosse fz o cutting voltaria pros 102 com a mesma MM ?

Pq se o fator for os hormonios os musculos nao iria crescer só pq vc ta comendo mais!

acho isso

abraço

edit: treina a qnto tempo?

14 anos

só não cuspa para cima

eu já pensei dessa forma, é um pensamento ridículo

nesse ponto concordo com voce saint, mas ao mesmo tempo discordo.... é uma escolha de vida, cada uma das opçoes tem seus beneficios e maleficios.

Cara se você for natural como diz, se tomar uns poderes, em alguns anos vai ficar maior que o colleman

talvez sim , talvez não , minhas pernas com certesa não contribuiriam, hahahahaha , sem contar que eu não quero o tamanho do colleman, voce acha que ele "tem vida" muitos vão dizer que estou falando "merda" , mas voces acham que um cara de 140Kg consegue correr? jogar voley? os caras vivem para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre e joga voley eu não sei, mas que ele não consegue limpa o proprio tobas te digo que não consegue HEAUHEAUHEUHEUHEAUHEA

Ow man, go pra low reps, tu treinou praticamente a vida toda com high reps né? então o que tinha de hipertrofia sarcoplasmatica pra te já tem ta tado (maconhaaaa), vai pras low reps e go crescer com a hipertrofia míofibrilar, pode ser uma saida.

Muita banha é pior, ao invés de ajudar nos ganhos só vai piorar pra quem é natural. Não passa dos 12-13% cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que eles não conseguem jogar volley... já viu o sardinha andando?

mas correr, voce tem razao falei bobagem, mas eles fadigam rapido, isso eu tenho certeza.

tudo oque eles fazem, eles devem ficar cansados...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com muitos Uis de GH o cara fica muito lezado, serio, com 5 ui de um meia boca que usei uma vez deu uma lezera em mim ( vai entender), mas anfetaminas tão ai pra isso ;) !

GH crescer vet é foda

é barato, não precisa refrigerar

queria ver qual que é a dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...