Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciencia Por Traz Da Musculatura


FrangoGainer

Posts Recomendados

Sinceramente Frango,

Seu B.F não condiz com uma pessoa que está fazendo o "eterno bulking" em busca do crescimento máximo...

Com esse " BF medíocre" acha que vai ter ganhos ??

Quem tem medo de PANÇA, não cresce amigo...., não do jeito que você quer pelo menos....

Pesquise sobre treinamentos de força, para aumento de cargas, e Bulk sujo para pessoas estacionadas...

Bulk sujo tem suas vantagens e desvantagens... Cresce depois tu queima os excessos....

É lógico que não estou considerando sua genética e tudo mais, mas fica ai essa "possível saída/sugestão" para você

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente Frango,

Seu B.F não condiz com uma pessoa que está fazendo o "eterno bulking" em busca do crescimento máximo...

Com esse " BF medíocre" acha que vai ter ganhos ??

Quem tem medo de PANÇA, não cresce amigo...., não do jeito que você quer pelo menos....

Pesquise sobre treinamentos de força, para aumento de cargas, e Bulk sujo para pessoas estacionadas...

Bulk sujo tem suas vantagens e desvantagens... Cresce depois tu queima os excessos....

É lógico que não estou considerando sua genética e tudo mais, mas fica ai essa "possível saída/sugestão" para você

Abraços e boa sorte

+1 .

@topico : também pode se considerar uma avaliação com alguma nutricionista ou algum personal, pra ter um treino específico, focalizar os ganhos etc.

acho que tudo deve ser considerado antes de começar a considerar ghs etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tinha pensado, ate pensei em aumentar o BF so por aumentar, para parecer maior, é uma boa ideia, nunca fiz um Bulk sujo, mas vou arrebentar meu estomago ahhhahahhahah

sobre os nutricionista, me consulto com um amigo meu a anos :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insulina + gh.. hahaha aumenta as kcals da dieta.. poem umas drogas p controlar o bf.. e ñ digo p aumenta as doses assim TRIPLICAR vc entendeu po, vai aumentando ..

edit: e pra chegar num nivel freak vc tem q abusar mano, qerendo ou ñ..

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou seguir o Bulk sujo e depois de um tempo, vou comunicar noque deu aqui no topico hahhaha minha dieta normal constitui de 4000~5000Kcal, um Bulk sujo quanto acham que eu devo mandar?

não quero virar TOP, so nao quero estagnar.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que com trinta anos o cara vai usar andador para se locomover, devem ter seus 15 anos, quando chegarem aos 30 verão que não tem nada demais. Já se o cara tem 60 acho que poderia começar a pensar em trh.

Basicamente o que eu quis dizer é pra ele entrar em hormonios e eu tenho 30 anos ! E meus resultados não são como eu tinha 16, o que é isso ? Suponho hormonios ? Claro que varia, mas é um caso a se pensar.

Editado por lololol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei meio bizarra a idéia de reposição hormonal antes dos 40, 50 (sei que alguns aqui vão querer tacar pedra, mas enfim.. cada um é cada um).

Também tenho curiosidade p/ saber os limites de um natural. O lógico é fazer o possível p/ ter todo o sistema endócrino em dia, mas o quanto que dá p/ segurar os próprios hormônios no máximo é que é o X. Acho que um endócrino e/ou urologista por si só não vão ter a resposta, já que muitas vezes a visão desses profissionais não chega a ser sistêmica o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...