Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciencia Por Traz Da Musculatura


FrangoGainer

Posts Recomendados

Estou estagnado, sinto que cheguei ao meu limite natural, Ok, não sou inteiramente natural , fiz um pequeno ciclo inutil de GH (porque foi curto) mas para meus olhos continuo sendo, não quero desistir, quero olhar no espelho e ver que tudo oque eu fiz foi puro esforço, não estou dizendo que AEs sao milagrosos, mas acho que me entenderam, e queria a ajuda de voces em duas coisas-

1- Pesquisei e achei varias pesquisas sobre o assunto, mas nenhuma informaçao util, como des de sempre trabalho a base de comida treino e suplementos basicos, desconheço grande parte por traz da ciencia da musculaçao e da musculatura, e gostaria de saber, porque chegamos ao nosso limite natural? porque o musculo chega a um ponto que não cresce mais naturalmente?

2- Se eu quero crescer mais, preciso de todos os meios possiveis, e gostaria de saber de voces, com qual tecnica de treino, alimentação e/ou suplementos ou coisas do tipo voces tiveram otimos resultados, não estou falando de 1Kg ou 2Kg, estou falando de resultados visiveis (nada de absurdo, sei que não existi milagre)?

PS: porfavor não respondam coisas do tipo:

Pesquise - ja pesquisei

Coma direito, tenha um bom treino e descanse - faço tudo , menos a parte do descanso, mas não acredito que faça grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que por voce já treinar a um tempo e ter a alimentação correta, voce não vai conseguir muita coisa só com comida e suplementos, porque seu nivel de testo já está alto por causa da sua rotina, mas não custa tentar, dizem que tem alguns alimentos ( acho que é alho e ostras) estimulas a produção natural de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...