Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Com Halteirs


matheus M

Posts Recomendados

Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD

Acho que o fato de não bater vc acaba forçando um pouco pra evitar a batida e dessa forma faz trabalhar os musuclos estabilizadores também. Essa torção eu acho que não traz benefício nenhum,só atrapalha porque o cara fica fixado em fazer a torção e tal...mas é minha opinião, sem base científica.

Fé e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O foda é quando você bate o peso a cai terra no olho saheuaehsauaseusehausehsau

AHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEIOUHUIAHEIUE SUA academia é ao ar livre ou algo assi m!?!??!

Acho que o fato de não bater vc acaba forçando um pouco pra evitar a batida e dessa forma faz trabalhar os musuclos estabilizadores também. Essa torção eu acho que não traz benefício nenhum,só atrapalha porque o cara fica fixado em fazer a torção e tal...mas é minha opinião, sem base científica.

Fé e treino

Foi justamente o q eu falei...se bater, vc tira a tensão muscular...e "trabalha menos" o peito. Mas eu acho q ajuda + essa variação ae...

Ja ouvi falar q vc trabalha um pouco do antebrço com essa torçao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fato de não bater vc acaba forçando um pouco pra evitar a batida e dessa forma faz trabalhar os musuclos estabilizadores também. Essa torção eu acho que não traz benefício nenhum,só atrapalha porque o cara fica fixado em fazer a torção e tal...mas é minha opinião, sem base científica.

Quando bate o peso acho que ajuda um pouco na descida também.

AHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEIOUHUIAHEIUE SUA academia é ao ar livre ou algo assi m!?!??!

Na que eu treinava antigamente, o chão era de cimento mesmo, aí sujava os pesos todos de terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escutem so...eu comecei a treinar em julho do ano passado, ou seja, ja vai fazer 10 meses...

ontem cheguei pro meu instrutor da nova academia aqui de Maringa, que por sinal e muito atencioso, e falei que queria mudar meu treino de peito com barras pra halteres.

Dai ele me falou que eu sou muito iniciante ainda, que esse treino com halteres e so pra quem e avançado ja, e que eu tenho muito a ganhar com barra ainda.

o que fazer? =x eu vejo todo mundo falando que supino com halteres pega mais e tal, fiquei curioso pra fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é quando você bate o peso a cai terra no olho saheuaehsauaseusehausehsau

Ave maria!!! Que academia é essa?!?!? UIAhIUAhuiahuia....

Acho que o fato de não bater vc acaba forçando um pouco pra evitar a batida e dessa forma faz trabalhar os musuclos estabilizadores também. Essa torção eu acho que não traz benefício nenhum,só atrapalha porque o cara fica fixado em fazer a torção e tal...mas é minha opinião, sem base científica.

Fé e treino

Exactelissss... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escutem so...eu comecei a treinar em julho do ano passado, ou seja, ja vai fazer 10 meses...

ontem cheguei pro meu instrutor da nova academia aqui de Maringa, que por sinal e muito atencioso, e falei que queria mudar meu treino de peito com barras pra halteres.

Dai ele me falou que eu sou muito iniciante ainda, que esse treino com halteres e so pra quem e avançado ja, e que eu tenho muito a ganhar com barra ainda.

o que fazer? =x eu vejo todo mundo falando que supino com halteres pega mais e tal, fiquei curioso pra fazer...

Quando eu comecei a treinar já fazia com halteres.

Oh bom msm é quando tu ta malhando supino reto com halteres que vc termina e larga eles no chão!

UAHOuhahOA

Da aquele estrondo que fica todo mundo olhando!

A dona da academia já até sabe quando eu to malhando peito!

Na academia que caía terra no olho, o chão era de cimento, e de tanto eu fazer isso fez um buraco no chão, toda hora o cara tinha que cimentar lá porque eu destruía o chão todo ahuauhhauahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...