Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais Com Suplementos


BarbosaR9

Posts Recomendados

Publicidade

Eu usei Albumina da NeoNutri e o resultado foi um aparecimento de inumeras espinhas na testa.

E otra vez coloquei "umas" doses a mais de hipercalorico(tava no final, pra mata de uma vez) pra toma com leite e o resultado foi um mal estar geral, fiquei o dia inteiro sem consiguir comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei suplementos por 1 mes apenas, e nao vi aparecer nenhuma espinha, nem mesmo peidos com a albumina.

agora, estou sem suplementos, soh com alimentação.

Cara, entao vc nao tem bunda nao é possivel, nao peidar com a albumina só se vc tomou colher de chá uiahseiuahs...

Po comigo nunca aconteceu nada fora do normal, só a albumina msm q quando eu tomo SEMPRE acordo com vontade de cagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei uma gama bem variada de suplementos, o único que foi fod* mesmo foi a albumina.... tanto que tento evitar, pois fico o dia INTEIRO soltando bufa... e não é aqueles peidinho, é aquelas porra que fede pra kct

kkkkkkkkk

quando chego com um pote de albumina em casa, minha familia ja comeca a fica apavaroada

huAHUahhA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei uma gama bem variada de suplementos, o único que foi fod* mesmo foi a albumina.... tanto que tento evitar, pois fico o dia INTEIRO soltando bufa... e não é aqueles peidinho, é aquelas porra que fede pra kct

kkkkkkkkk

quando chego com um pote de albumina em casa, minha familia ja comeca a fica apavaroada

huAHUahhA

Hahahaha boa ri muito huahuahuhuahua :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...