Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Acelerado, Ajuda Ou Não ?


trainer

Posts Recomendados

Bom ... já fui a inúmeros médicos com a intenção de saber o porque eu não engordava, afinal sempre comia muitas porcarias , e segundo os médicos era porque eu tinha um metabolismo acelerado. Isso faz 2 anos. A pouco tempo fui outra vez ao médico, e ele me disse a mesma coisa, porém agora pretendo começar a mudar minha dieta drasticamente, juntamente com a musculação. E gostaria de saber se isso vai me atrapalhar na hora de ter ganhos musculares, ou ainda, se pode me ajudar.

Como estou entrando agora nesse mundo da musculação tenho muitas dúvidas que pretendo sanar com a ajuda de um médico e de vocês aqui do fórum, então se vocês puderem me recomendar alguns tópicos que sejam de grande ajuda para mim ( Iniciante ) eu realmente agradeceria, porque eu procurei e realmente é muito e é muito difícil achar algo referente a iniciantes.

E uma última coisa, eu geralmente não tomo café e não ceio por conta dos horários que tenho que sair de casa, e de dormir. Mas sei que essas refeições são de suma importância então como faço, a princípio, para tapar estes " buracos " ?

Bom, muito obrigado a todos e uma boa noite. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com o seu metabolismo acelerado o processo de queima de gordura ocorre com mais facilidade, porém provavelmente terá dificuldades em ganhos de massa magra(nada que com disciplina não se ganhe) sim.O lado bom do seu metabolismo estar sempre acelerado é que o seu percentual de gordura sempre se manterá baixo, fazendo com que os ganhos de massa magra decorrentes do treino, da alimentação e do sono sejam muito mais sólidos, ou seja, ficará definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...