Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Igualar Bíceps E Tríceps?


Gargagolf

Posts Recomendados

Olá a todos. Pesquisei e não encontrei nada parecido.

Tenho o tríceps bem grande e o bíceps nem tanto.

Estou tendo ganhos em ambos... força em ambos (faço rosca no banco scott na moral com 20kg de cada lado e em séries de 8 a 10) (no tríceps consigo uns 14 a 16kg de cada lado fazendo o testa).

Queria aumentar bem o bíceps, mas, por genética não tenho facilidade.

Aí fica a questão....

Faço treinos diferentes? Ex: 3x8, 3X 8,7,6 no biceps e 3X12, 3X 12, 12, 16 para triceps?

Ou dou uma parada no tríceps e mando gas no biceps por uns tempos?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Intensifique mais seus treinos pra biceps e reduza a intensidade dos treinos para triceps, mais saiba que alem do triceps ser bem maior que o biceps nas competições de fisiculturismo o certo é vc aparentar um terço do braço de biceps e o resto(dois terços) com o triceps, o triceps sempre sera maior(se o desenvolvimento for proporcional é claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de treinar Triceps não é a solução!

Primeiro vc deve desencanar, triceps é 2/3 do braço mesmo...Naturalmente será bem maior...E vc diz q tem ganhos no Biceps.

Pra ter maiores ganhos no Biceps, mude a rotina, inclua halteres (comum jah serem usados nesse grupo), drop set, super slow no rosca direta etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intensifique mais seus treinos pra biceps e reduza a intensidade dos treinos para triceps, mais saiba que alem do triceps ser bem maior que o biceps nas competições de fisiculturismo o certo é vc aparentar um terço do braço de biceps e o resto(dois terços) com o triceps, o triceps sempre sera maior(se o desenvolvimento for proporcional é claro).

Obrigado bomberman

Vou dar uma segurada no triceps, mas que não prejudique o peitoral...

Eu já sabia que o triceps é maior e é ele que dá volume no braço, tanto é que o povo fica de cara com meus 44cm frio... Já cheguei a 47cm quente.

Só que meu biceps parece ser meio deitado, ele não fica aquela bola saltada pra cima. Sempre tive sonho de ser assim... Mas treino violento há cerca de 02 anos (desde quando voltei com firmesa) e agora está com uma saliência para cima.... : - /

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de treinar Triceps não é a solução!

Primeiro vc deve desencanar, triceps é 2/3 do braço mesmo...Naturalmente será bem maior...E vc diz q tem ganhos no Biceps.

Pra ter maiores ganhos no Biceps, mude a rotina, inclua halteres (comum jah serem usados nesse grupo), drop set, super slow no rosca direta etc

Obrigado pela dica Derocis...

Só posso treinar 01h30min até 01h45min (incluídos os 30min de esteira por que sou gordinho - 22% BF)

Eu faço rosca direta em pé com barra w fechada + martelo (com halteres) + concentrada mais aberta com o punho mais perto da perna (com alteres)

Tipo sua foto... o que vc tem de biceps tenho de triceps... mas com menos da metade de seu biceps... entende?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode dar uma olhada nos exercícios que faço para biceps e dizer algo???

Vou mudar semana que vem para Rosca Scott com barra W fechada + Rosca Direta com pegada Inversa em pé com barra w + Concentrada sentado com rotação de punho... (10 X 10 X 8 ou 4 X 8)

Decidi que vou diminuir a quantidade de repetições no biceps e aumentar um pouco no triceps (12 X 12 X 10) para ver se consigo aumentar e igualar os 02.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...