Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento Lipo-6 Black Ultra Concentrado!


RobertySF

Posts Recomendados

Eae galera!

Hoje vou começar a tomar o LIPO-6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, e vou colocar aqui tudo o que relatar sobre redução de medidas, de peso, sintomas, entre outros! Vou também colocar fotos no mínimo 1x por semana para todo mundo ver a diferença (se houver), e é isso ae. Espero ver comentários de gente que também ja tomou, e vamos trocar experiências e ver o real resultado do produto.

Quem quiser saber onde comprei o produto só passar o e-mail, pra não ter propaganda sobre x loja.

Para começar:

Como vou tomar?

- Estou começando hoje (20/11/2012) terça-feira, tomando somente 1 cáp/dia, e vou tomar 1 cáp por 3 ou 5 dias para dar tempo pro meu organismo se acostumar com o produto. TAMBÉM ESTOU TOMANDO WHEY PROTEIN GOLD STANDARD DA OPTIMUM.

Modo correto de tomar, SEGUNDO O FABRICANTE:

- Nos primeiros dias, 1 cáp/dia (uns 3 dias +/-). E após esse período 1 cáp ao acordar, e outra cáp a tarde (recomendado até as 17:00 para não dar insônia).

IDADE: 20

PESO: 87,4

ALTURA: 1,90

Sobre as outras medidas, não tem como eu tirar hoje, mas mais pra frente vou estar colocando aqui. E claro, já vou postar uma foto hoje para mostrar o ínicio. Valeu, e vamos la!

post-105660-0-58887100-1353439074_thumb.

post-105660-0-92408000-1353439065_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom...4 dias tomando!

Na terça que foi o primeiro dia, e na quarta, eu tomei somente 1 cáp/dia pra ver se tinha alguma reação do organismo tal, e para ser sincero não senti NADA. Beleza, então ontem (quinta - 22/11/2012) eu já aumentei a dose para 2 cáp/dia que é a dosagem máxima permitida já que meu corpo não teve nenhuma reação negativa frente ao produto.

Ai senti um primeiro efeito ontem a tarde em diante...Ir ao banheiro com mais frequencia, e maior volume de xixi do que o normal. Hoje, tomei 2 cáp tb (manha e tarde), e to tranquilo...nada de efeito colateral!

Quanto a academia, não pude ir ontem então nenhum relato...Estou indo hoje, e amanhã e domingo também, e assim por diante!

Semana que vem volto a postar aqui e se tiver algum efeito colateral ou algo que for legal compartilhar eu escrevo antes, e claro vou comentar se houve alguma diferença na academia, quanto energia/peso sei lá!

Até maaais!!

Ps.: Só pra lembrar que estou tomando o Lipo-6 black UC junto com Whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...