Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude Um Novato


gohard

Posts Recomendados

Olá marombeiros do fórum.

Bom , tenho um relato a fazer e vou direto ao ponto , estou com quase 6 meses de academia , do quarto ao sexto mes eu tomei whey protein da STEEL NUTRITION , ate que vi resultados no ganho de massa , mas nao o suficiente.

Quero experimentar outra coisa, estou com 60 reais e tive as seguintes recomendações

=>Creatina industrializada(universal por exemplo)

=>Creatina manipulada + enzicoba(remedio que aumenta a sintese proteica no corpo) [se votar nesta opção e souber como toma o enzicoba dexa as dicas ai]

Queria saber qual das duas opções eh melhor , uma creatina de nome , ou uma manipulada , que pessoas que ja toamram disseram que viram resaultados , somados ao enzicoba.

Tambem tenho uam duvida frequente , primeiro quero inchar pra depois tentar Definir os musculos , ja procurei saber e eh dificil fazer os dois 'ao mesmo tempo'

Depois queria saber desses que eu tomar num periodo de 2~~3 meses , que que eu tomo depois para 'riscar'? BCAA? Termogenicos?

Sou relativamente magro em massa(frango) mas com uma barriga chata que incomoda!

Deixem as dicas e opnioes ae galera , vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu num conheço esse enzicoba não, mais lembre-se das prioridades em suplementos.Se já está tomando whey, compre maltodextrina.Se ja esta em whey+malto ponha uma creatina.Com whey+malto+creatina+glutamina fica bom e normalmente aparecem mais ganhos principalmente se é iniciante.Abraços e bons treinos e lembre-se que nenhum suplemento trará resultados sem uma alimentação adequada para ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estarei tomando enzicoba (mas mandei manipular [cobamamida 5mg], é muito caro esse remédio) por 2 meses (é o tempo que tem que tomar, depois para 2, e se quiser retoma). Existe também o cobavital que é bem mais barato, mas é mais fraco.

Tu tomaria 30 min antes do almoço e 30 min antes da janta.

Mas eu acho que escolheria uma creatina de alta qualidade, como a da universal.

Depois, dependendo do estado físico pode comer uma dieta low carb e fazer aeróbicos, e se for necessário adicionar o termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor vc comprar crea da universal doq mandar manipular, universal eh empresa de nome e tals, produto importadado

creatina manipulada vc nao sabe daonde ta vindo.

vc perguntou oq tomar pra riscar depois, eu acho muito relativo, treina pesado nao falta a academia e alimenta bem q vc tera otimos resultados, eu malhei 1 ano e meio e tomei só malto + 2 potes de monster nitro pack nun periodo de 1 ano e meio e tive ganhos absurdos, por isso as vezes acho suplmento meio psicologico, mas cada corpo eh um corpo cada caso eh um caso.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá marombeiros do fórum.

Bom , tenho um relato a fazer e vou direto ao ponto , estou com quase 6 meses de academia , do quarto ao sexto mes eu tomei whey protein da STEEL NUTRITION , ate que vi resultados no ganho de massa , mas nao o suficiente.

Quero experimentar outra coisa, estou com 60 reais e tive as seguintes recomendações

=>Creatina industrializada(universal por exemplo)

=>Creatina manipulada + enzicoba(remedio que aumenta a sintese proteica no corpo) [se votar nesta opção e souber como toma o enzicoba dexa as dicas ai]

Queria saber qual das duas opções eh melhor , uma creatina de nome , ou uma manipulada , que pessoas que ja toamram disseram que viram resaultados , somados ao enzicoba.

Tambem tenho uam duvida frequente , primeiro quero inchar pra depois tentar Definir os musculos , ja procurei saber e eh dificil fazer os dois 'ao mesmo tempo'

Depois queria saber desses que eu tomar num periodo de 2~~3 meses , que que eu tomo depois para 'riscar'? BCAA? Termogenicos?

Sou relativamente magro em massa(frango) mas com uma barriga chata que incomoda!

Deixem as dicas e opnioes ae galera , vlw!

Brother,

Cobavital e enzicoba têm cobamamida. Isso aí vai te fazer dormir o dia inteiro. dá um sono da porra... se vc tá reclamando da barriga, imagine uma barriga de quem só come e dorme...

esses medicamentos são mais sinistros que biotonico fontoura... 'dão uma fome da porra e depois vc cai num sono profundo... claro, para ganhar peso corporal. o problema é que vc vira um come x dorme e se ferra...

O que aumenta a síntese protéica não é a cobamamida e sim, a B12 que tem nesse remédio.

eu acho viagem vc tomar isso, mas a barriga é sua, vá em frente.

abraço e durma com os anjinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Cobavital e enzicoba têm cobamamida. Isso aí vai te fazer dormir o dia inteiro. dá um sono da porra... se vc tá reclamando da barriga, imagine uma barriga de quem só come e dorme...

esses medicamentos são mais sinistros que biotonico fontoura... 'dão uma fome da porra e depois vc cai num sono profundo... claro, para ganhar peso corporal. o problema é que vc vira um come x dorme e se ferra...

O que aumenta a síntese protéica não é a cobamamida e sim, a B12 que tem nesse remédio.

eu acho viagem vc tomar isso, mas a barriga é sua, vá em frente.

abraço e durma com os anjinhos.

Pelo que já li não é a cobamamida que dá sono. Ela é uma co-enzima da vitamina B12. E a sua função é aumentar a síntese protéica.

O cobavital tem outras substâncias além da cobamamida. O Cloridrato de ciproeptadina dá apetite (não consigo me lembrar se é ela que dá sono, ou outras coisas que tem).

Escrevo isso pelo que li. Já tenho o medicamento [cobamamida 5mg], mas ainda tenho que ajustar algumas coisas para começar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que já li não é a cobamamida que dá sono. Ela é uma co-enzima da vitamina B12. E a sua função é aumentar a síntese protéica.

O cobavital tem outras substâncias além da cobamamida. O Cloridrato de ciproeptadina dá apetite (não consigo me lembrar se é ela que dá sono, ou outras coisas que tem).

Escrevo isso pelo que li. Já tenho o medicamento [cobamamida 5mg], mas ainda tenho que ajustar algumas coisas para começar :lol:

então cai dentro... hehehehhee

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...