Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Para Região Específica.


Mns

Posts Recomendados

Bom pessoal tem algumas áreas do corpo que são terríveis! (pulso, antebraço, canela são os piores! a genética é muitíssimo forte, mas é possível melhorar.) Meu pulso melhorou pouco (pequena engrossada só com exercícios caseiros).

Eu gostaria de saber se existem métodos que possam melhorar a aparência do tornozelo e da canela.

Sei que é quase impossível aumentar a estrutura óssea dessa região. No entanto acredito que se possa engordar ou aumentando a panturrilha ou engordando a perna, essa região dê um outro aspecto.

Que exercícios podem ser feitos para melhorar essa região? É possível 'engordar' nessa região?

Eu tenho um pouco de vergonha das minhas embora as pessoas até digam que são normais.

Tenho 1,75 e tenho pés pequenos (acho que isso interfere)...com 22 cm de circunferência do tornozelo logo no início da canela. Estou com 78 a 79 Kg. E não treino.

Deem uma olhada. Se quiserem posto outras fotos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pulso e canela não aumentam.

É osso e vc pode ser um monstro de músculos que seu osso vai continuar sendo fino

Mas se vc ganhar bastante massa magra ninguém nem percebe isso

Sim osso não aumenta após claro o desenvolvimento ósseo. Mas creio que é possível ganhar massa (magra ou gorda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sim osso não aumenta após claro o desenvolvimento ósseo. Mas creio que é possível ganhar massa (magra ou gorda).

Em cima deles não.

Vc pode ficar gordão que os pulsos vão continuar sendo finos. (levemente mais grossos pela gordura, mas mesmo assim, finos em comparação ao corpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei:

Exercícios básicos são os que estimulam a atividade dos músculos tibiais e peroneiros (localizados na perna), com movimentos de extensão e flexão do tornozelo: caminhar, saltitar e andar de bicicletas. Eventualmente, pesos de 2 quilos, adaptados ao calçado, podem também dar o mesmo resultado: uma articulação mais forte e, portanto, um tornozelo mais grosso.

Exercícios para panturrilha, aumento de massa corpórea (peso), acho que até o calejamento e o dito acima podem COM CERTEZA aumentar algo na região do tornozelo e canela. Não irão mudar mas que vai alterar, e engrossar alguma coisa isso SIM!

1+2 são 3! logo 1+2 não é igual a 1!

A genética não muda mas o aspecto pode dar uma leve melhorada! Impossível ficar do mesmo jeito!

Para alguns pode mudar quase nada...mas é quase! "Quase" não significa "nada"!

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pulso melhorou com exercícios! Logo é possível melhorar.

Vou treinar forte as panturrilhas e procurar realizar exercícios com o músculo que passa pela tíbia. Vou procurar fazer elevações de pesos com os pés variando os sentidos. Para cima-baixo, para os lados...

Claro que aumento de peso e panturrilhas bem trabalhadas mudam o aspecto. Espero conseguir e relatar isso aqui um dia nesse tópico. Mesmo após uns dois anos que seja...quero relatar um mínimo de aumento.

http://www.flickr.co...in/photostream/

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei:

Exercícios básicos são os que estimulam a atividade dos músculos tibiais e peroneiros (localizados na perna), com movimentos de extensão e flexão do tornozelo: caminhar, saltitar e andar de bicicletas. Eventualmente, pesos de 2 quilos, adaptados ao calçado, podem também dar o mesmo resultado: uma articulação mais forte e, portanto, um tornozelo mais grosso.

Exercícios para panturrilha, aumento de massa corpórea (peso), acho que até o calejamento e o dito acima podem COM CERTEZA aumentar algo na região do tornozelo e canela. Não irão mudar mas que vai alterar, e engrossar alguma coisa isso SIM!

1+2 são 3! logo 1+2 não é igual a 1!

A genética não muda mas o aspecto pode dar uma leve melhorada! Impossível ficar do mesmo jeito!

Para alguns pode mudar quase nada...mas é quase! "Quase" não significa "nada"!

Cara nao é com caneleiras de 2kg que vc vai resolver isso...

Quer engrossar o tornozelo? Ganhe PESO, e mesmo assim nao espere uma mudança radical, tornozelo e pulso = genetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem acho que tive um aumento muito mínimo quase indiferente mas houve. Aumentei uns 0,25 na região do tornozelo.

Exercícios no antebraço me ajudaram no pulso. Evidentemente o aumento de peso contribui.

Meta:

http://www.flickr.com/photos/90990908@N04/8264918817/in/photostream

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...