Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max Ou No Expander? Ajuda


HatebreedBR

Posts Recomendados

Ae pessoal, o que voces acham que seria a melhor compra?GH Max Universal ou o NO Expander da Arnold? Acabei um pote de Nano Vapor, to com medo de achar o NO Expander fraco(alguem ja tomou?) e nunca tomei estimulante hormonal, nao sei se seria o caso pra mim, to com 21 anos, ja ouvi falar q é bobeira tomar nessa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae pessoal, o que voces acham que seria a melhor compra?GH Max Universal ou o NO Expander da Arnold? Acabei um pote de Nano Vapor, to com medo de achar o NO Expander fraco(alguem ja tomou?) e nunca tomei estimulante hormonal, nao sei se seria o caso pra mim, to com 21 anos, ja ouvi falar q é bobeira tomar nessa idade.

Todos produtos da Arnold são um lixo! O GH Mas da Universal não experimentei, mas acho bobeira usa-ló.

Se você já usou NO importado continue usando importado, substitua apenas a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehhh acho que eh o que o cybertech disse... to com 21 tbm e jah tomei No-Xplode da bsn ( aconselho bastante) o produto te da um gás e uma força descomunal ! e se voce ultilizá-lo da forma correta e com whey + malto etc.... os ganhos sao ainda maiores!

em relação ao nano vapor que vc disse que tomou...qual sua avaliação sobre o produto ?

to quase comprando um pote dele pra começar a tomar!

eh isso ae...bons ganhos flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu nick nao seria

hatebreeder?

heaiuheui

cara tem diferença entre GH max e NO's

a pensar pela sua pergunta

nao compraria nem 1 dos 2

comprava comida

whey malto

;D

vou com o magro.boy tbm

eu compraria whey e dextrose, não gastaria grana com esses suplementos ai não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...